Vaso precioso nas mãos do Oleiro
Eu tive o privilégio de conviver com ela, ser totalmente abençoada ao testemunhar a Glória de Deus na vida da minha amada Normelia. Quantas vidas foram profundamente abençoadas por ela, em Cristo? Eu sou uma destas incontáveis pessoas. O Espírito Santo decidiu levar a preciosa Normelia, doe, doe muito não tê-la fisicamente, não poder ir à casa dela e ser fortemente impactada com a luz de Cristo, que fluía livremente por meio dela, como um rio poderoso. Uma das pessoas mais bondosas e solidárias que conheci em toda minha vida. Tinha um senso de misericórdia tremendo e a todos acolhia, sem distinção.
Quantas horas incríveis estivemos juntas, sem ao menos sentir o tempo passar, tamanha era a manifestação extraordinária da presença do Rei Jesus. Eu guardo tesouros reais por tudo que vivi ao lado dessa honrosa mulher de Deus. Desfrutei dias indecifráveis perto dela, recebemos e partilhamos mutuamente do insondável de Deus. É simplesmente impossível expressar a extensão do legado perpetuado por ela. Mas uma coisa me basta, e em breve vai acontecer, Normelia será ressuscitada em corpo glorioso, perfeito, semelhante aos anjos. Deus decidiu recolher os santos na fé, porque o regresso de Cristo será num abrir e piscar de olhos, ninguém fugirá dEle.
Na segunda-feira, 11/02, por decisão do Eterno, Normélia foi conduzida ao Pai Celestial. A vida dela era o Reino de Deus, tudo convergia a expansão do Evangelho de Cristo. Normelia sabia muito bem sobre a existência real do céu, como também foi dada a ela consciência espiritual quanto a existência do inferno. Por isso, ela foi profundamente usada pelo Espírito Santo de Deus, como instrumento poderoso de Cristo na terra. Em Normelia, a sabedoria, unção, virtudes, amor e generosidade emanavam feito águas que jorravam diretamente do Rei Jesus.
Agora, neste instante, irmã Normélia encontra – se curada, do outro lado da eternidade, porque assim aprouve ao Rei Jesus, e embora eu sofra muitíssimo com a ausência física, o que não é nada fácil, eu estou bem certa quanto a ressurreição dela em breve.
Quem pode compreender os desígnios desse Deus santo, cujos pensamentos e intenções são impenetráveis? Aceitar a vontade de Deus não é conformar-se com a derrota, mas compreender que até o NÃO de Deus traz em si a maior de todas as vitórias. Se estamos vivos, isso significa que ainda temos autorização do céu, para entregarmos nossos corações por inteiro a Jesus, até que ele venha. Minha amada Normelia foi em tudo fiel a Cristo, por isso herdará a Coroa da Vida e habitará eternamente na Santa Jerusalém, adorando ao Rei Jesus face a face. Ao soar das trombetas, quando o Rei da glória vier, eu voltarei a vê-la, desta vez para sempre juntas com o Pai, o Filho e o Espírito Santo, e todos os remidos de Sião. A esperança da ressurreição é real, não há nada que possa comparar. Até mais, preciosa Normélia.
Assim diz o Senhor Jesus sobre os servos fiéis:
“Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem Deus os tornará a trazer com ele. Dizemo-vos, pois, isto pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras”. 1 Tessalonicenses 4:15-18
Bárbara Rebouças