Só Cristo faz

Cristo é o único Todo Poderoso responsável por tirar alguém desenganado pela medicina da UTI de um hospital, por COVID, restituindo-o a vida e a família.

Cristo é capaz, conforme a vontade soberana dEle, curar uma pessoa tomada pelo câncer, extirpar miomas, sarar cardiopatas e qualquer doença existente.

Cristo realiza infinitamente além, como ressuscitar mortos, simplesmente pelo fato de que Ele é o Senhor da vida, autor e doador da criação. Onde houver doença, existe oportunidade indestrutível para Cristo manifestar Sua majestosa glória triunfal.

Cristo liberta cativeiros emocionais. Cristo cura feridas na alma. Cristo apaga toxidade acumulada. Cristo reconstrói o caminho permeado por ruínas.

Cristo retira a alma da mais densa obscuridade maligna. Cristo concede novos horizontes celestiais, incomparavelmente melhores, quando ele mesmo fecha portas para livrar a alma da perdição.

Cristo faz resplandecer vida abundante onde tudo parece acabado, morto, sem perspectiva. Cristo estabelece ordem no emaranhado caos.

Cristo é a presença fiel, que consolida paz, quando tudo ao redor conduz a mente enxergar só o sofrimento martirizante. Cristo traz resposta definitiva em meio aos inúmeros questionamentos e incertezas dilacerantes.

Cristo restaura, com voz de muitas águas, o coração marcado pela defraudação, sem esperança. Cristo aniquila o vazio desesperador. Cristo lança fora todo medo e faz triunfar a coragem pela fé inabalável nEle.

Cristo preenche, por completo, o espírito que sente-se abandoando pela sucessão de experiências frustrantes, desoladoras. Cristo perdoa, salva, molda e santifica quem está dominado no lamaçal pecaminoso.

Cristo faz literalmente tudo para conosco, por amor a nossa alma, no instante que decidimos entregar a ele, e só a ele, as mazelas que querem matar, roubar e destruir a convicção imutável de quem ele é de geração a geração.

Cristo possui as chaves da morte e do inferno nas mãos dEle. Todo governo no céu e na terra pertence exclusivamente a Ele.

Cristo é a verdade inequívoca, o Rei soberano. Ele é o mesmo Deus de ontem, é o de hoje, e o será para sempre, pelos séculos sem fim.

Cristo é Alfa e Ômega. O Princípio e fim de tudo. Aquele que era, é e há de vir com poder absoluto e grande glória nas nuvens dos céus.

Se toda sua vida entregar a Cristo, decidindo servir ao Senhor dos Exércitos, você experimentará a suficiência de estar na presença do Deus fiel que nunca desistiu de torná-lo participante do Reino Celestial. Escolhe, pois, a vida de Cristo e, assim, há de usufruir a benção de pertencer a ele.

Assim diz o Senhor dos Exércitos:

“E te converteres ao Senhor teu Deus, e deres ouvidos à sua voz, conforme a tudo o que eu te ordeno hoje, tu e teus filhos, com todo o teu coração, e com toda a tua alma.

Porquanto te ordeno hoje que ames ao Senhor teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o Senhor teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir.

Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência”. Deuteronômio 30: 2; 16; 19.

Bárbara Rebouças

Facebook Comentarios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *