face de jesus

            Os primeiros apóstolos tiveram não só grande intrepidez na pregação e poder na curados doentes, como também vidas santas para mostrar ao mundo.
Pedro e João ao entrarem, um dia, no templo para orar, deram de frente com um paralítico que, dada sua situação de pobreza, pedia esmolas à porta chamada Formosa.
Os apóstolos não escaparam de ouvir a voz de apelo daquele homem grandemente necessitado. Nem passaram de longe, nem viram-lhe o rosto, mas disseram-lhe: “olha para nós” (At. 3:1-10).
Olha para nós. Aqueles apóstolos tinham convicção de que seus rostos iriam falar de Jesus e despertar a fé naquele coração. E foi o que aconteceu.
Será que nós temos um rosto assim? Será que nossa coragem e autoridade espiritual permite tal coisa?
Nossos rostos precisam nos levar aos milagres. Os milagres começam nos rostos em que as pessoas possam ver a pessoa de Cristo. Muitas vezes damos ordens para que os milagres sejam feitos mas nada acontece. Isto porque os nossos rostos não são para milagres. O rosto espelha a santidade da alma. Rostos santos falam de poder que cura. Rostos que nada têm de apostólico, longe estão do poder que tinham os apóstolos.

Pastor Felipe Dias

Facebook Comentarios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *