Por causa da adoração, a paz de Cristo é vida abundante dentro da fornalha ardente
O diabo tentou destruir o servo Jó através da doença, mas ele continuou adorando ao Senhor dos Exércitos, sem cessar. O inimigo tentou destruir Jó tirando sua paz, mas ele continuou adorando ao único digno de toda exaltação, crendo na presença fiel do Grande Eu Sou. O adversário tentou destruir Jó através da morte de seus filhos, mas ele continuou adorando ao criador do universo. Além de quebrar barreiras espirituais, a adoração traz a presença de Deus sobre o coração apaixonado por ele. Deus permanece em toda terra, porém, o Senhor dos Exércitos se manifesta onde só Ele é adorado e glorificado.
Você que possui sangramentos latentes na alma, dores recorrentes, creia há cura para o seu coração profundamente ferido. Venha para o Rei Jesus agora e você nunca mais será uma figueira sem dono, mas, há de se tornar uma árvore frondosa junto a Jesus, o ribeiro de águas vivas. Deus te chama pra brotar e florescer nEle. Você foi formado para ser propriedade exclusiva de Cristo. Esse é o seu propósito original, por isso, ao clamar pela intervenção divina, ele virá para ser seu socorro libertador.
De joelhos se entrega ao Senhor Jesus absolutamente tudo. De joelhos em adoração ao único digno se vive milagres sobrenaturais na mais bela presença, a de Cristo. De joelhos, com a vida rendida ao Reino Celestial, não há absolutamente nada que resista ao poder soberano do Grande Eu Sou. Ele é o Senhor dos Exércitos, e quem apenas nEle se entregar por inteiro, nunca será desamparado. A fidelidade do Autor e Doador da vida dura para sempre, ultrapassa as nuvens dos céus, para quem decide com Deus caminhar.
O amor do Senhor Jesus nos refaz, cura nossas dores, levando embora a tristeza diante das agonias que sangram nosso interior. O Espírito Santo derrama consolo e refrigério em meio aos gritos desesperados. A mão forte, onisciente, onipresente, onipotente de Deus é quem me mantém firmada na Rocha eterna e inabalável. Em Cristo a vida é uma poderosa constatação para a felicidade eterna, independentemente dos acontecimentos no mundo. O braço forte do Senhor Jesus é tudo que me sustenta para prosseguir o adorando. O centro da minha vida é meu Dono Jesus.
Há uma glória que espera para vir à luz durante as lutas travadas pelas quais passamos. Deus me faz estar segura acima das circunstâncias dessa vida, pois sei que pertenço apenas a Ele, como também sei exatamente para onde devo ir movida por meu Pai Celestial. Indescritível é a gloriosa presença que me faz prosseguir, trazendo fortalecimento a minha alma para adorá- lo intensamente.
Deus me conhece tão bem, porque sou Sua criação, formada para pertencer ao Reino santo. Dentro das aflições, percorrendo o deserto hostil, eu direciono meus olhos fixamente aos céus, ao meu Cristo. Quão indescritível é o impacto do sorriso dEle sobre mim. Então, nada mais permanece igual, pois vejo o perfeito amor carregar-me nos Seus braços misericordiosos, onde a paz de Cristo é vida abundante dentro da fornalha ardente.
Ao invés de ter a fé estremecida por causa das adversidades, todo meu ser é elevado a consciência gloriosa de quem Jesus Cristo é. As preocupações simplesmente não têm lugar por causa da confiança absoluta no poderoso Nome de Jesus, não há espaço para nada além que não seja total adoração ao Deus Altíssimo. Sim, eu testemunho o Alfa e Ômega dando-me descanso dentro da guerra travada, tudo converge para orar o glorificando, sendo movida no sobrenatural dEle.
Nas maiores lutas eu vejo o Senhor dos Exércitos, Jesus Cristo, a bradar a mim: “Bárbara, filha minha, serva eleita, você pertence- me, ouve, levanta e anda, pois chamei-te para ser adoradora. Marcha dentro das adversidades, não pare de me adorar. Não pare de orar. Não pare de crer. Não pare de profetizar. Não pare de proclamar que Sou Eu o Nome soberano, todo poderoso no universo. Sou teu Deus, quem guarda sua vida, por amor a você, porque és minha habitação. Não pare de entregar-se por inteiro e verás a minha glória” .
“E veio a palavra do SENHOR a Jeremias, segunda vez, estando ele ainda encarcerado no pátio da guarda, dizendo: Assim diz o Senhor que faz isto, o Senhor que forma isto, para o estabelecer; o Senhor é o seu nome. Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes”. Jeremias 33: 1-3
Bárbara Rebouças