Eu, Bárbara Rebouças, como serva de Cristo possuo o dever inegociável de permanecer proclamando a verdade incontestável do Reino de Deus, principalmente em meio ao panorama atual que envolve a esfera das nações. Por Cristo vivo e jamais emudecerei meus lábios, nem deixarei de usar todos os recursos, como a mídia social, para disseminar a mensagem santa.

Sob a legitimidade de Cristo, eu tenho a obrigação de afirmar que o coronavírus é só a ponta do iceberg. Essa afirmativa não trata-se de teoria alarmista, conspiratória, cujo conteúdo remete à pulverização do medo em larga escala. Ao contrário, a minha perspectiva aqui é ser instrumento do Altíssimo para abertura do entendimento à luz da Bíblia Sagrada, por intermédio da atuação gloriosa do Espírito Santo, único capaz de convencer a mim e a você quanto aos reais desdobramentos que ocorrerão sobre os continentes pós coronavírus.

Os efeitos do coronavírus não se restringem apenas a recessão econômica durante o período da pandemia e nos meses subsequentes, análise essa alardeada por inúmeros estudiosos. Além dos vastos números lamentáveis de mortos, pessoas preciosas e insubstituíveis, é vital dizer que a transmissão em massa dessa doença trata-se também de uma questão superior, de ordem espiritual, por estar integralmente associada a uma guerra travada entre o céu contra o inferno.

O que vem pós coronavírus será muito mais agravante, sem precedentes. Isso porque incontáveis eventos e fatos ocorrerão de modo sequencial, conforme detalhado em Apocalipse, o santo livro escrito pelo apóstolo João, a quem foi designado o direito de receber diretamente do soberano Rei Jesus a revelação dos últimos dias. Todos os sinais convergirão para um único ponto crucial e definitivo: a preparação para o retorno glorioso do Rei Jesus.

Os sinais apocalípticos daqui em diante serão exponencialmente multiplicados em toda terra, numa dimensão nunca antes experimentada, pois o anticristo, o inimigo de Deus, se revelará ao mundo usando a estratégia mentirosa “da paz global”, ou seja, se levantará um homem guiado pelo mal no intuito de oferecer a falsa “unificação entre os povos, agrupando religiões”, na evidente tentativa de romper com a verdade inviolável de Cristo, para que as almas não se convertam, não sejam salvas por Deus e sigam cegamente ao enganador.

Satanás é o anticristo, pois é completamente opositor a glória do Rei Jesus e Seu misericordioso amor por nós. Ele ainda não se mostrou de maneira pessoal, mas está chegando o dia em que o diabo irá se expor, dizendo ser “Cristo”, para seduzir as nações.

Em dias críticos como esses, quando o mundo é abalado pelo coronavírus, onde surgirão evidências reais do avanço do mal na terra, Deus ainda está chamando com amor a todos nós ao sincero arrependimento dos pecados e a verdadeira conversão a Cristo, enquanto temos a oportunidade de sermos transformados pela salvação dEle. A hora é agora de buscarmos converter nossos corações ao autor e doador da vida, não há mais tempo a perder.

COVID-19 trata-se de um indício apontando para o cumprimento cabal já expresso por Cristo quanto aos acontecimentos proféticos, porque o Deus todo poderoso voltará com voz de trovão e alarido, e ele trará juízo e justiça em Suas mãos sobre toda terra. Mas o amor perfeito nunca mudará. Ele é a pessoa majestosa de Cristo Jesus, o Deus filho que se fez carne para buscar e salvar os distantes do Reino Celestial. Por causa dEle, todos nós ainda temos o livre acesso de ir à Deus Pai. Pela graça redentora, o Criador quer libertar e transformar por completo quem realmente reconhece ser perdido e decide ser encontrado pelo caminho eterno do Evangelho.

“Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição. O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira. E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem”. 2 Tessalonicenses 2: 3-10

Bárbara Rebouças

Facebook Comentarios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *