Sinais do Arrebatamento
Acho interessante o exagero de alguns crentes leigos. Tudo é motivo para dizer “Jesus está voltando”, como se a conjuntura que o mundo vive nos últimos dias já não dissesse isso. Um eclipse, um animal estranho, uma criança com anomalia rara, seja lá o que for, o povo se assusta logo. A mais nova onda de fim de mundo foi o caso das águas que viraram sangue em Barra do Ceará, em Fortaleza. E ainda postam um versículo de Apocalipse, que se refere a um evento que só vai acontecer quando Jesus voltar.
O que houve na praia? Simples: um fenômeno, conhecido como maré vermelha, mais comum do que se imagina, que acontece pelo crescimento excessivo de algumas espécies de algas microscópicas, num processo chamado de floração. O resultado deixa as águas vermelhas.
 Quando a Bíblia diz que a terça parte do mar vai virar sangue, vai ser sangue mesmo. Pastoso, cheiro de sangue, coalhado, tudo nos conformes. Jesus vai voltar, mas o que vai acontecer na tribulação que o mundo jamais viu. Ele mesmo disse “Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver” (Mt 24.21). Quem estuda as Sagradas Escrituras sabe que os fenômenos desse porte só ocorrerão depois do arrebatamento.
Em Apocalipse 8.8, quando diz “e o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e se tornou em sangue a terça parte do mar”, é a terça parte do mar do mundo inteiro. Não dá nem para imaginar a catástrofe que será quando isso acontecer.
No caso citado nesse texto, não serão algas tóxicas, serão hemácias puras e vivas. Sangue na essência. O mundo verá coisas que gerações jamais ousaram imaginar. Vamos com calma. Fenômenos são fenômenos, podem até nos deixar alertas, mas que ninguém queira compará-los ao grosso da Grande Tribulação. A não ser que, por curiosidade, alguém queira ficar e pagar pra ver. Aí é outra história.
A-BD
Facebook Comentarios

By Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *