gigantes invenciveis

Gigantes invencíveis       

Tudo que poderia se acomodar no caminho mais óbvio da naturalidade humana é transposto para o campo do mover sobrenatural de Deus. Para cada situação estranha, inusitada, há sempre a possibilidade de uma explicação específica, tendo como ponto de vista o entendimento da Palavra de Deus. Isso torna a vida ainda mais fascinante e motivadora, pois o Criador nos apresenta as suas qualidades que se somam ao domínio real e a riqueza insondável das obras de suas mãos. Ao assumirmos a filiação do Pai, entendemos que estando em Cristo podemos ir bem além do que aparentemente somos. Em Jesus, nos tornamos gigantes invencíveis, verdadeiras armas de guerra!

      Creio firmemente que mesmo nas supostas derrotas durante a nossa trajetória de vida há uma trombeta de vitória ressoando nos altos céus declarando a permanência dos nossos pés firmes na Rocha. O Reino de Deus transita em uma atmosfera sublime, que distoa completamente do vago entendimento humano. Os pensamentos do Senhor, bem como suas visões quanto às circunstâncias que nos cercam são conceitos inversos aos nossos, uma realidade de cabeça para baixo.

     Ao nos humilharmos na presença do Senhor Jesus, nos tornamos grandes, fortes; nos dias de fraqueza, decepções e afrontas, Ele nos ergue e derrama a sua força; tudo que a princípio parece que vai nos comprimir, ao ponto de nos levar ao abatimento, cessa porque Deus cuida dos ungidos dEle; quando cogitamos que fracassamos e a derrota sobreveio, Jesus mostra que vencemos todas as coisas com Ele na cruz; no tempo da escassez, quando parece não termos absolutamente nada, possuímos a graça do Senhor, ganhando a recompensa da vitória pela fé; mesmo diante da tristeza podemos saltar de alegria e confessar as misericórdias do Salvador; quando o acusador se aproxima disposto a nos tentar, anunciamos nosso triunfo, pois resistimos ao mal.

      De glória em glória somos chamados a viver. Tendo como virtude maior o despertamento espiritual por meio da Palavra de Deus. Enxergar o vaso transbordando de azeite mesmo quando ainda não foi cheio, significa caminhar no Evangelho. Não olhe por vista, mas pela fé no Filho de Deus. Seja essa águia veloz, que percorre ousadamente os montes da VIDA e quando pousa para beber no RIO, anda como a corsa, sem medo das interferências opositoras. A pedra do sepulcro foi retirada e o corpo do Messias crucificado não está Lá. Na morte do Senhor Jesus recebemos a vida dEle e com ELE ressuscitamos em glória!!  “Sei estar abatido e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece”. (Filipenses 4. 12-13)

   Toda Honra e toda Glória pertencem ao Senhor Jesus!!!Bárbara Rebouças  

Facebook Comentarios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *