mae e filho

mae e filho

 

Um jovem teve um sonho que era assim:

 

“Estavam todos no velório, o jovem abraçou seu pai, e falou com ele: – Pai, eu já não posso mais falar com ela.

 

Ele abraçou seu pai, e chorava, ficou certo tempo abraçado chorando. Para que algo mais triste do que sonhar que está num velório?

 

É triste, porque as mães são uma figura indispensável para todos os filhos, importante demais? A quem diga que as mães são mais queridas que os pais. E pior, as vezes a gente não tira nem um tempo direito para falar com ela.

 

A tristeza e a solidão tinha recaido sobre o jovem. Ele era evangélico, mas tinha uma tristeza que não podia mensurar. Dizem também que crente não chora, mas o coração quebrantava naquele sonho horroso.

 

Não poderia pregar mais para ela, nem falar com ela sobre a salvação, sobre o que era aceitar a Jesus. Ele sentia nas estranhas a fé em Jesus, na verdadeira Salvação por ele alcançada, alcançada na sua graça, mas ele não podia fazer mais nada.

 

O tempo passou e ele não aproveitou a oportunidade. A oportunidade tinha sido perdido. E agora com certeza ela não poderia ter a chance de ouvir novamente a sua voz.

 

Tantas coisas queria lhe dizer, Mamãe como eu te amo. Mamãe como estou com saudade de você!!! Mamãe, volta para casa!!!

 

Mas o tempo foi covarde, a história dos dois foi triste, não puderam se reencontrar. Muitas vezes se perguntava quanto a tinha decepcionado, que não fora bom o suficiente para ela. E quantas vezes tinha a magoado com palavras vãs.

 

A verdade é que o tempo se perdera, se esvaiu.

 

E era apenas duas frases que queria lhe falar: Mãe, eu quero que voce aceite JESUS como Senhor e Salvador da sua vida, e renegue tudo o mais, porque o tudo o mais não da certo!!! Só JESUS dá certo mãe!!!!

 

Abraçou seu pai com bastante força, com tanto amor, como se aquele senhor pudesse consertar as feridas marcadas em seu coração, as feridas que ardiam talvez de dor, ou de remorso, por não ter dito para ela. Como ele amava seu pai, mas a sua mãe também, e pensava como dói.

 

Por não ter dito: Mamãe, aceita o Senhor Jesus Cristo mamãe!!! como único Senhor e Salvador da sua vida. Aceita mamãe, renuncia esta estátua de pedra, que não leva a nada, porque na Bíblia diz que não devemos orar a nenhum outro, só a DEUS e em nome de Jesus. Mamãe, segundo a  Bíblia diz que Maria dorme.

 

Vai mamãe, larga o cigarro, larga suas estátuas, suas práticas que não vão bem aos olhos de Deus, conserta os seus caminhos, ainda é tempo.

 

Mas não, ele não ia ter outra oportunidade, o tempo passou. Não havia mais tempo.

 

Somente lágrimas.

 

Ah quem dera, quando sua mãe ainda estivesse viva, pudesse ele ir correndo lá, na sua frente, e anunciar o evangelho, talvez levar um pastor a sua casa para que pudesse falar para ela, como está escrito na Bíblia, ide e pregai o evangelho…. Ah se ele pudesse fazer o tempo retornar para trazer toda esta lucidez aquela mente. Mas não o jovem simplesmente se calou…

 

Mas porque Deus tinha feito sua mãe tão teimosa? Porque razão ela não poderia aceitar? Religião não é time nem futebol, não é disputa por quem é o mais bonito.

 

A verdade…. Ele deveria ter ido…

 

Você já foi? Já falou de Jesus para sua mãe? Ainda é hora!!!!

 

Por: Daniel César

Facebook Comentarios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *