A melhor escolha da vida – Bárbara Rebouças

Nós, enquanto humanos pensantes e, portanto, postos ao patamar racional, sempre elaboramos os mais diversificados questionamentos, desde qual cardápio a ser ingerido, a nova peça de roupa a ser comprada, o roteiro de viagem idealizado ou, simplesmente, se é possível acordar um pouco mais tarde, ao menos 10 minutos do horário habitual, a fim de não atrasar para o determinado compromisso.

Somos constantemente movidos a intermináveis perguntas todos os dias e, consequentemente, a tomada de escolhas. Há quem diga ser prático em verbalizar preferências. Outros, por sua vez, já demoram mais tempo, por indecisão.

Um ponto comum envolve a todos nós. A maioria das decisões, mesmo aquelas inseridas ao cotidiano, ou, então, questões mais complexas, tomando os exemplo de casar, ir residir em outro país, mudar de empresa, não deixa de demandar total envolvimento psicológico, marcado por alto nível de estresse.

Em meio ao turbilhão de situações para serem analisadas nessa vida, com todo emaranhado de desdobramentos, nós temos à disposição a possibilidade de obter legítima paz acompanhada pela correta instrução concedida por Cristo.

Não existe meio termo no Reino de Deus. Lá, no céu de glória, onde tudo é permeado pela santa perfeição divina, não há lugar para debater questionamentos. Tudo transcorre na mais sublime ordem celestial, sob o comando soberano do Altíssimo.

A voz do eterno Grande Eu Sou é cabalmente obedecida pelo exército de anjos, que o honram em adoração executando todas as Suas incorruptíveis ordens. Eu tenho sede e fome por, com alegria e coração quebrantado, viver todo tempo a vontade inegociável do meu Rei, Senhor e Salvador Jesus.

Eu aprendi que Jesus não está me devendo absolutamente nada. Ele não me deve satisfação. Jesus não tem obrigação de me explicar coisa alguma. Eu que sou devedora eterna dEle.

Eu decidi saber apenas uma coisa insubstituível em toda a minha vida: Cristo e este crucificado. A obra gloriosa de Cristo na cruz é suficiente para mim, sem jamais merecer.

Sim, em Jesus eu tenho tudo que preciso, e o que mais necessito é o agradar com meu viver rendido a fidelidade dEle.

Jesus me ama incondicionalmente, não há outro amor equiparável no céu, muito menos na terra. Tudo já foi consumado no penoso sacrifício na via dolorosa.

Não sou mais ovelha perdida, distante do caminho redentor. Por causa da morte e ressurreição de Cristo, Deus me permitiu ser novamente filha, portanto, sua herdeira.

Os sofrimentos do meu Senhor e Salvador Jesus me deram tudo que eu preciso, que é estar religada ao Deus Pai, pelo Espírito Santo habitando no meu ser.

Tudo que eu precisava Jesus já fez. Cristo já pagou o meu cruel e terrível pecado. Ele perdoou e cancelou a minha dívida. Ele lavou o meu corpo com Seu precioso sangue. Ele cobriu- me com novas vestes de salvação. Ele deu a mim a herança da família celestial.

Eu tenho um Dono e ele se chama Jesus. Cristo tem a minha vida em Suas mãos. Tudo que possuo e sou pertence exclusivamente ao Altíssimo. Há 21 anos, desde a minha conversão ao Reino de Deus, provo do poder supremo da Palavra de Deus e do Seu Espírito Santo.

Jesus libertou- me do inferno e da morte eterna no dia que disse sim a graça salvadora dEle. Cristo é meu único, suficiente, exclusivo e eterno Senhor e Salvador. Eu sou do meu amado e ele é meu.

O Filho de Deus, a expressão exata da glória do Pai, me chamou para caminhar em Sua santa presença, então eu corri ao encontro da vida abundante e me lancei aos Seus pés. Nada é mais importante que priorizar o Reino Celestial.

Acima de tudo, minha sincera gratidão a Jesus. Nenhuma palavra pode expressar tudo que a Sua Majestade Santa é e tens feito por mim. Eu amo a Jesus Cristo além da minha capacidade de expressar. Ele é tudo para mim, a melhor escolha da vida, sem o filho de Deus nada posso fazer.

“Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer”. João 15:5

Bárbara Rebouças

Facebook Comentarios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *