Novidades

Video Completo do Silas Malafaia no Programa na Moral

Silas malafaia na moral

 

Veja um trecho do debate: “O representante evangélico pastor Silas Malafaia, o representante da principal associação de atrans do Brasil, Daniel Souto Maior, conselho de religiões afro-brasileiras Ivale dos Santos, vamos começar nosso debate. Quais os riscos de os argumentos religiosos dentro do sistema jurídico possam ter?

 

Bom, agora que entra o estado laico, Na história da humanidade, os governos, na imensa parte dos nossos últimos milhares de anos, os governos se pautaram pela religião. E nos banharam em sangue com isto, sempre oprimindo os diferentes, até que um belo dia chegou a revolução francesa e disse: Vamos separar o estado da religião, o Estado não tem mais poder para interfeir na religião e vice-versa.

 

Deixa eu discordar aqui do colega: – Banho de sangue, quem deu banho de sangue no mundo, foi aqueles que tiveram o ateismo como religião base, a Revolução da Rússia que matou mais de 70 milhões de pessoas, a Revolução na China que matou mais de 50 milhões de pessoas, o poupout lá no Camboja, naquela região. Estes camaradas tinham como doutrina a exclusão total da religião, o estado laiscista, ninguém derramou mais sangue do que os que eram a favor da anulação de Deus na sociedade, se quiserem mudar isto. (SILAS MALAFAIA)”

 

Transcrição por Daniel Fernando Ribeiro César

 

Opinião: Uns dizem que Silas Malafaia foi grosso, sem educação, eu acho que ele foi perfeito. Foi Deus que te colocou lá Silas, como um SAPO na goela daqueles que só pensam em destruir os valores morais e a religião na sociedade. Por um Brasil melhor, SILAS MALAFAIA presidente!!!!

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*