Um grupo de Cristãos distribui Bíblias sobre a Coreia do Norte, com balões gigantes

Um grupo cristão baseado em Colorado tem ar de cair Bíblias na Coréia do Norte.

Durante o ano passado , o pastor Eric Foley e seu grupo de missão cristã , Seul EUA, lançaram cerca de 50.000 de 40 pés caseiros, balões de hidrogênio equipados com Bíblias e depoimentos pessoais sobre as áreas rurais do país , a Fox News relatórios. Bíblias estão ligados os balões em uma caixa ou um saco .

Biblia distribuida via balões Biblia distribuida via balões Vista de longe
Na Coréia do Norte , os cidadãos são obrigados a seguir a ideologia do estado conhecido como ” A Idéia Juche”. Os cristãos de lá “são os crentes mais perseguidos na Terra”, disse Foley Fox. Ele estima que existam cerca de 100.000 cristãos no país. Os relatórios de rede que 30.000 desses cristãos “acredita-se que estão sendo trancados dentro de campos de concentração, onde eles estão sobrecarregados, com fome, torturados e mortos.”

Em 2009, uma mulher de 33 anos foi executado publicamente na Coréia do Norte depois de ser acusado de estar distribuindo a Bíblia. Kenneth Bae, um missionário americano, foi preso na Coréia do Norte e condenado a 15 anos de trabalho por “crimes contra o Estado”, em maio.

Foley, que é no final da década de 40, disse à Fox que os crentes na Coréia do Norte tem uma demanda de Bíblias, no entanto. Ele e sua esposa, imigrantes sul-coreano, foram os primeiros a começar enviar balões em 2006, a partir de um local na Coreia do Sul, perto da fronteira norte-coreana.

Mesmo depois de sete anos de enviá-los para cima, ao vê-los ir embora, Foley diz: “Eu fico emocionado, cada vez, quando eu deixo ele ir e ao vê-lo decolar. “

Fonte: http://www.huffingtonpost.com

Traduzido por Daniel Fernando Ribeiro César

Facebook Comentarios

Check Also

O Fim do Mundo? Asteróide vai colidir com a Terra

Astrônomos ucranianos divulgaram a descoberta de um asteroide com 432 metros de diâmetro. De acordo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *