Um Carta de Deus para você

mao_de_deus
U
ma Carta de Deus para você

No princípio eu criei o céu ea terra. Então, na hora certa e no lugar certo, eu criei você. Eu criei o seu ser interior, eu criei toda a parte de vocês, eu formei você no ventre de sua mãe. Você foi cuidadosamente maravilhoso me formaste; meus trabalhos são maravilhosos, e você Meu precioso filho é meu trabalho. Meus olhos viram o seu corpo ainda informe. Todos os dias planejados para que foram escritos em meu livro antes que um deles veio a ser. Quão preciosos são meus pensamentos para você, Como é grande o número deles! Se você estivesse a contá-los, eles superam os grãos de areia.

Ouça-me, meu querido filho, eu te criou e que cuidou de você desde antes de você nascer. Eu serei o seu Deus por toda sua vida, até que seu cabelo é branco com a idade. Eu te fiz, e eu vou cuidar de você. Vou levá-lo junto e salvá-lo. Eu vou levar você em meus braços, segurando-o perto de meu coração. Pois eu sei os planos que eu tenho para você planeja fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.

Meu precioso filho há alguns momentos de sofrimento em sua vida. Mas o sofrimento temporário desta vida não se comparam com a glória que será revelada em você. Saber isso que eu estou com vocês e vou ajudá-lo. Sua ajuda vem de mim, Eu sou o Deus que criou os céus ea terra, e aquele que te criou. Eu nunca te deixarei, nunca vai rejeitá-lo. Quando seus pais não lhe vou te pegar, te abraçar, e adotá-lo. Nada pode separar você do meu amor por você. Quando você está em angústia e meu amor está com você. Quando forem perseguidos meu amor está com você. Quando você está com fome e frio e nu meu amor está com você, estou sempre com você. Quando você estiver em perigo e ameaçado de morte o meu amor está com você, eu estarei com você para sempre.

Meu precioso filho sabe que nada pode separar você do meu amor, não importa o quão alto você vai, não importa o quão profundo você afundar, nada na vida e nem sequer a morte pode separá-lo de mim, eo meu amor por você. Nenhum demônio ou qualquer outro poder no inferno pode separar você do meu amor. Meu amor por você é revelado através de Jesus Cristo seu Senhor. Em todas as coisas e cada situação, você terá vitória, você vai vencer, porque a vitória de Jesus Cristo é a nossa vitória.

Mas agora, meu precioso filho, eu sou o Senhor, que te criou e te formou, diz: “Não tenhas medo, pois eu comprei de você. Eu te chamei pelo nome, tu és meu. Quando você atravessar águas profundas e grande problema, eu estarei com você. Quando você atravessar os rios de dificuldade, eles não sobre o fluxo de você. Quando você andar através do fogo, você não será queimado. Eu ordeno que você seja forte e corajoso! Não tenha medo, não vos assusteis, porque eu, o Senhor teu Deus estará com você onde quer que vá.

Meu precioso filho eu configurei circunstâncias e situações em sua vida para causar-lhe para me procurar e me encontrar. Eu desejo que você me conhece. Eu sou o Senhor vosso Deus, cheio de compaixão, e piedoso, lento para a cólera, cheio de amor e fidelidade. Não se glorie o sábio na sua sabedoria, Que não se glorie o forte na sua força, nem se glorie o rico nas suas riquezas, mas o meu precioso filho glória no presente, que vocês entendam e saibam mim, que eu sou o SENHOR , exercitando a compaixão, bondade, juízo e justiça na terra. Para nessas eu deleite e prazer.

Todas as coisas são criadas para meu prazer e meu prazer é manifestar compaixão amorosa. Tenho compaixão pelos pobres e necessitados, e eu sou um pai para os órfãos, eu os ajudo, e defendê-los. Bem abaixo de mim estão os céus ea terra, eu me inclino a olhar para baixo, e eu levanto os pobres da terra e os necessitados do depósito de lixo e eu defini-las entre os príncipes. Meu precioso filho eu quero que você faça essas coisas também, ter compaixão pelos pobres e necessitados e ajudá-los, isso é o que significa conhecer-me. Porque eu sou o amor, e quando você vive no amor, você vive em mim, e eu vivo em você. Amar a compaixão é boa, e é isso que eu preciso de você, para fazer o que é certo, de amor, compaixão, e andes humildemente com o teu Deus.

Como um pai se compadece de seus filhos, então eu o Senhor tem compaixão de você, porque tens medo de mim, pois eu sei como você foi formada, lembro-me que és pó. Para sempre e sempre meu amor está com você porque você me teme, ea Minha justiça com filhos de seus filhos, com aqueles que guardam a minha aliança e lembre-se a obedecer as minhas leis. Minha lei é o amor. Amarás o Senhor teu Deus de todo teu coração, com toda a tua alma e com toda tua mente. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo é: Amarás o teu próximo como a si mesmo. Destes dois mandamentos todas as minhas leis são baseadas. Quando você anda no amor, você está obedecendo a todas as minhas leis. Quando você anda no amor que você está andando no Meu Espírito Santo, EU SOU O AMOR!

Meu precioso filho viesse morar em meu abrigo, na proteção do Altíssimo Deus, vocês encontrarão descanso na presença do Altíssimo. Você vai dizer: “Isto eu declaro do SENHOR: Ele sozinho é o meu refúgio, meu lugar de segurança, ele é o meu Deus, e eu estou confiando nele.” Meu precioso filho eu te livrará do laço do passarinho e protegê-lo da peste perniciosa. Vou protegê-lo com minhas asas. Vou protegê-lo com a minha penas. Minhas promessas são fiéis a sua armadura e proteção. Não tenha medo do terror da noite, nem o medo dos perigos do dia, nem medo da peste que anda na escuridão, nem da catástrofe que os ataques ao meio-dia. Apesar de uma queda mil ao teu lado, e dez mil estão morrendo ao seu redor, esses males não vai tocar em você. Mas você vai ver com seus olhos, você verá como os maus são castigados.

Porque você Meu precioso filho faça o Senhor o teu refúgio, porque você aproveitar ao máximo o seu alto refúgio, nenhum mal vai conquistar você, nem praga alguma chegará à tua tenda. Para encomendar Meus anjos para protegê-lo aonde quer que vá. Eles vão te segurar com as mãos para mantê-lo ao bater o pé em uma pedra. Você vai pisotear leões e cobras venenosas, você vai esmagar leões ferozes e serpentes sob seus pés!

Meu precioso filho, meu servo, e meu amigo, a quem escolhi, eu te escolhi e não te rejeitou. Portanto, não temas, porque eu sou contigo; não te espantes, porque eu sou teu Deus. Eu te fortaleço e ajudá-lo, vou segurá-lo com a minha destra fiel. Tudo que vem contra você certamente vai ter vergonha e desgraça, aqueles que se opõem a você será como nada e perecerão. Apesar de procurar os seus inimigos, você não vai encontrá-los. Aqueles que a guerra contra você serão como nada. Porque eu sou o SENHOR, teu Deus, que toma conta de sua mão direita e lhe diz, não tenha medo, vou ajudá-lo. Não tenha medo, pois eu mesmo vou ajudá-lo diz o Senhor, teu Redentor. Você vai se alegrar no Senhor e glória no Santo de Israel.

Meu precioso filho, quando você me pediu para perdoar seus pecados e entrar no seu coração eu enviei o Meu Espírito Santo em você para te confortar, para lhe dar poder e, como prova a você que eu adotei-lo como meu filho. O Espírito Santo vos conduzirá a toda a verdade porque Ele dará testemunho de Jesus, e Ele lhe dará o poder para testemunhar de Jesus. Eu vou falar com você através do Meu Espírito Santo que habita em vós, Ele vai lhe dizer o que é certo e errado, o que é amor e ódio. Meu Espírito Santo é um suave sussurro dentro do seu coração dizendo-lhe o caminho para andar dentro Se você andar no Meu Espírito vai caminhar no amor, você não vai pecar. E você vai ver coisas grandes e firmes acontecer antes de você, elas não serão alcançadas pela força, nem por força exterior, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor Todo-Poderoso. Através do Meu Espírito Santo, eu vos dará dons sobrenaturais que pode ser abençoada, e que você deve abençoar outras pessoas através da demonstração de meu amor por eles. Meu Espírito Santo estará com você em toda a sua vida inteira, e depois eu vou recebê-lo em minha glória.

Eu o Senhor vos digo, vai salvá-lo, porque você me ama. Vou protegê-lo porque você confia em meu nome. Quando você me chama, eu vou responder, vou estar com você em apuros. Vou salvá-lo e honrá-lo. Eu vou satisfazê-lo com uma vida longa e dar-lhe a minha salvação. Invoca-me no dia da angústia: eu te livrarei, e tu me glorificará. É o seu destino.

Disponível em: http://www.shalomindia.com/godsletter.php Traduzido por Daniel Fernando Ribeiro César

Facebook Comentarios

Check Also

O autor e doador da vida veio até nós – Bárbara Rebouças

O autor e doador da vida veio até nós Em todo o mundo decorações coloridas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *