Portal Evangélico de Novidades, Notícias, Mensagens, tudo de bom

Assistir TV Mundial Ao Vivo – Igreja Mundial do Poder de Deus

Assistir TV Mundial Ao Vivo – Igreja Mundial do Poder de Deus

abr 23, 2013

Este artigo já foi visto34209 vezes!

Share Button

TV Mundial ao vivo

Assista agora a TV MUNDIAL ao Vivo, do Apóstolo Waldemiro Santiago e da Igreja Mundial do Poder de Deus. Ela é uma benção, programação abençoada.
Lembrem-se a fé vem pelo ouvir, ouvir toda a palavra de Deus.

 

TV MUNDIAL AO VIVO

  • Assista e Ou�a!

Share Button

49 comments

  1. Benção heim esta programação!!!!

  2. Alzerina de Sousa e Silva /

    Deus pede paz, e dar sabedoria!
    Os homens esta sujeitos a cometer falhas em vida? Como seria possível quantificar? Será que apenas os santos viveram vida plena? No imaginar ou projetar a condenação e a salvação o homem é capaz de repensar o julgamento dos atos humanos tanto sagrada como demoníaca?
    Responder estas questões no momento em que a própria sociedade define o desenvolvimento das atividades é abarcar a gama de comportamentos é acreditar em algo ou alguém do plano superior, ou seja compreender a palavra de Deus e seus propósitos é uma das mais expressivas vertentes da fé.
    Existente no planeta aos primeiros passos dados que se sustenta nas seguintes instituições, que se submeti à direção e ensinamentos provenientes de poder, embasadas na crença de um único Deus verdadeiro, que integra a Santíssima Trindade, que defende a existência da vida, a existência dos céus, do inferno como diferentes estágios a fiel chegada do dia do Juízo Final.
    A comunhão espiritual do fiel junto a Deus traz o milagre, no qual está relacionada à fé em Jesus Cristo, com o objetivo de ampliar o conhecimento de suas promessas. Entretanto, a crise e a franca expansão dos praticantes dessa nova religião acabaram forçando nova situação conflitante pelo poder, que invadi os domínios da imagem televisiva e detentora de um grande volume de fiéis.
    Renovar qualquer tipo de prática religiosa, abala os movimentos heréticos do monopólio religioso e intelectual de seus clérigos, trazendo outra frente de refutação que favorece uma restrição das atividades da Igreja ao campo essencialmente em direção às questões sociais e injustiças que afligiam os menos favorecidos. Em contrapartida, existe um forte movimento que ainda insiste na mudança de alguns preceitos, como: A liberdade.
    Após a morte do Senhor Jesus, não somos mais servos do pecado e, como servos, éramos escravizados, maltratados e dominados por todas as forças malignas atuantes neste mundo, pois, como Jesus afirma, na bíblia o diabo é o príncipe deste mundo. Estávamos reservados para o dia da ira e andávamos segundo a vontade dos desejos e instintos da carne, cavando cada vez mais fundo com um sentimento enganoso de liberdade.
    Mas a ouvimos as doces palavras de Jesus dizendo: “vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei, tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e encontrarei descanso para as vossas almas, pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”
    Podemos hoje compreender a dimensão das motivações de Jesus nos dizendo “vocês estão libertos para sempre”. O mundo não pode submeter o povo esta conflitante briga do pode religioso televisiva, Deus quer, que seu povo tenha liberdade para escolher o que melhor lhe convém, não é admissível que lideres ungido por Deus venham mídia mente fazer da televisão um palco repleto de julgadores .
    Precisamos descansar nossa mente, chega de vemos conflitos pelo monopólio da palavra ‘’ porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois a gloria eternamente’’ . Amem!
    Nenhum ser humano pode oferecer um alívio para a alma cansada, sobrecarregada e cheia de angústias, somente Deus pode e dar descanso. Hoje, quem opta pela esperança em Jesus encontra o verdadeiro descanso para a alma.
    Deus não tem sucessores! Para entendermos este papel devemos olhar para a vida de um político em atividade de modo contrário à palavra de Deus, que nem chega perto a estas características como: conversa, ouvir, levar, mediar , pedir , aconselhar, orientar ,atender. É grande o número de religiosos e líderes que creem que para que possamos receber alguma coisa do Senhor temos que conversar primeiro com um assessor, alguém que pensa exercer alguma influência sobre ELE.
    A Bíblia, todavia, nos diz claramente que o nosso Deus não tem assessores e nem conselheiros, que não há ninguém tentando fazer a cabeça dele, Ele é livre e sabe o que faz.
    Acredito que Deus se entristece ao ver que as pessoas podem conversar diretamente com Ele e não o fazem, preferem crer em um mediador, um conselheiro em uma fábula criada para iludir e desviar do caminho verdadeiro, portanto não é justo que venhamos brigar , conflitar a mente humana a ideia de início, de ponto de partida, um ponto aparentemente desconhecido, pensamento compartilhado “o sentido da vida está em que não há sentido uma vida sem sentido”.
    “Reverência pela vida” é o supremo princípio ético do amor. Eu, a meu modo, luto também pela vida. A questão é até onde vai à vida, será que é possível defini-la estando vivo? Essa pergunta não caberia a nenhum homem, principalmente aos que usam este novo poder da imagem televisiva (tecnologia digital) renovada e direcionada através de ondas magnética a milhões de lares no mundo inteiro, se queremos e temos o dom da palavra de Deus porque não repassar sem brigas.
    Fica aqui meu pedido a aquele que quer destruí o poder da fé. Daquele que esta recebendo a gloria divina humildemente e repassando a todas as religiões do mundo sem assepsia sem escolha do rico para o podre, do pobre para o rico, do doente para o saudável, do saudável para o doente, do belo para o feio, do feio para o belo e etc. trocar estes adjetivos faria o dia todo em todos os momentos. Somos diferentes para o mundo, mas não somos mais um. Para o Deus dono dos céus e da terra, somos todos iguais.
    Dias calmos podem trazer manhã ensolarada, uma tarde de nuvens negras ou vise versa. Todavia, momento de paz é o que pedimos, temos que experimentar essa sensação de estabilidade, de bonança, sem entender completamente os acontecimentos que nos assaltaram a tranquilidade.
    Ao apóstolo Valdemiro Santiago e a todos os lideres religiosos em destaque ‘’ A Paz’’ vejam o que está acontecendo na suas vida hoje, não se desesperem, não desistam, leia a história, veja o que aconteceu a Jó, homem justo e íntegro, que é como a Bíblia o chama. Ele era um homem que, não deixaria de declarar imposto de renda e vivia tranquilamente os seus dias, Jó experimentou aquilo que todos nós, em menor ou maior dimensão, em algum momento da vida devemos experimentar: A passagem pelas tempestades. Talvez essa história te pareça familiar. Talvez você se identifique com Jó. São pergunta que muitos indagam e perguntam qual a forma, que as tempestades têm assumido na sua vida ultimamente?
    Reagir de forma diferenciada as adversidade é a grande sabedoria que Deus nós envia, que faz toda a diferença posteriormente. Perder a esperança não é um sinal de superação, confiar em Deus, tomar decisões sensatas são resultados de uma história inspiradora evidenciada em preciosas verdades. A todos os lideres religiosos Deus pede paz, e dar sabedoria!
    O modo como reagimos às tempestades determina como ficaremos depois que ela passar. O vendaval passa. O que sobra do nosso caráter, integridade e fé? São perguntas pertinentes, que devemos, mais do que nunca, escolher as melhores respostas, pois elas definirão o nosso futuro. Amem! Gloria a Deus.
    Obrigado Jesus Cristo!
    Alzerina Silva.
    Osaco- São Paulo.
    alzerinasilva@live.com.

  3. Wilson /

    Valdemiro Santiago, o maior profeta da atualidade!

  4. oraçao
    agradeço a DEUSpelo emprego do meu marido obrigado meu DEUS.peço oraçaõ para to
    da a minha familia.

  5. apostolo preciso d[code]as[/code] tuas oraçoes hhomem de DEUS com as tuas oraçoes sinto me segura e forte nas maos do SENHO R DULCE ,ELIAS ;KATIA CRISTIANO PAULO PATU E TODA MINHA FAMILIA OBRIGADO E DEUS O ABENÇOE MUIIITOOOO
    :P [color=blue][/color][size=medium][/size][url][/url] :confused:

  6. pesso oraçães, porque estou com muitas doenças em meu corpo pesso em nome de jesus que orem por mim…eu moro em vila bela da santissima trindade mt..preciso que jesus me cure…… necessito trabalhar

  7. Benção de Deus este canal.

  8. A traveis da igreja mundial do poder de Deus a minha vida mdo muito.e a parti .da televisão

  9. Ensina muito, esse profeta chamado Valdemiro Santiago!

  10. que maravilha o gloria deus abençoe o senhor apóstolo e família ……

  11. Pelo o AMOR DE DEUS ,não estou conseguido ver na tv. já chorei poi não encotrei o canal

  12. vai muda su vida…asistam

  13. Ultimamente tenho observador em algumas igrejas evangélicas que estão no topo da mídia causando o maior discórdia entre ambas, devido as diferenças religiosas.
    Das igrejas, mundial, universal, assembléia, da graça, são essas que mais pregam na televisão. Mas ambas tem doutrinas diferentes a seguir. A única que tem doutrina diferente das outras e a universal, essa denominação alem de não pregar a palavra de deus por completo, não louvam músicas como as outras denominação , os louvores são exclusivos da mesma e alem do mais tocam música mundana e fazem programa “evangélicos “ sem noção , sem bíblia e sem oração e sem nada, uns cultos sem noção.
    A universal alem de tudo isso, por ser proprietária da Record estão perseguindo outras igreja como a Mundial do poder de deus. Porque estar crescendo e esta sendo impedida de dar seqüência nos trabalhos religiosos. Ultimamente ou nessa semana do dia 4-ll -2013 que passou foi cortada as programações de Mundial do poder de Deus. Tudo tem haver com a universal.
    Eu, gilnei digo como a minha opnião que a universal tem ciúmes é inveja dos trabalhos que a mundial vem fazendo com os cristão. E pode ter a certeza absoluta que deus não esta no meio da universal. Porque Deus não e de confusão e sim deus de Paz e de comunhão e o que a universal não tem e não pregão a palavra como teve ser pregada.
    Parabenizo a todos que freqüenta a Universal porque e melhor do que esta no mundo e servindo a outros caminhos errado. A única coisa que fala pra esses freqüentadores que procurem aprofundarem mais na bíblia e iram entender o que estou falando hoje. Eu oro por essas denominações que querem ser peculiares á outras e isso não e de Deus.
    Eu sou evangelho da igreja batista em governador Valadares, e eu tenho o meu pastor, e o meu pastor me conduz ao caminho da palavra de deus , pregando a palavra para que eu possa seguir o caminho e sem errar no meu dia-dia com o senhor meus Deus. Eu tenho que Orar, ouvir pregação, Louvar e adorar o meu deus com amor e carinho que devemos ter com o espírito santo. O mundo com deus já é difícil imagina sem ele .
    Gilnei Mendes Coelho 33 99140403

  14. Esta programa é dia e noite abençoando vidas e mais vidas…

  15. Anônimo /

    aqui em goias

  16. apostolo cad o canal, na bahia estar sem canal.

  17. para quem ñ tem internet é ruim mas esta passando normal na internet ;obrigado senhor. mas o nosso esta gardado esta prosimo.

  18. Apostólo estamos com você DEUS está conosco haja oque vir enfrentaremos o leão de Daniel.

  19. Renatta Migliorretto /

    presizamos do canal cader bahia

  20. Um é ungido pelo Espírito Santo, o outro é ungido pelo dinheiro, o dinheiro acaba o Espírito Santo é eterno, esta batalha só vai ter um vencedor!

  21. a internet esta agarrando muito

  22. a internet esta agarrando muito, fico muito triste porque quero asistir e não da por favor faz alguma coisa pra melhorar pra nos Volta Redonda rj

  23. Ola irmão, a paz do senhor. Estava assistindo todos os dias os cultos e agora so aqui na net, mande um abração pra mim , sou de valadares minas

  24. a net ta muito ruim… sinto muita falta do nosso canal….

  25. muito bom mais queria muito na parabolica,,,,mais gloria Deus por ver na net ,,,,

  26. francisca /

    apostolo estamos tristes,pois o programa não pega aqui.nos ajude em nome de jesus.

  27. O canal 10 em santos , não pertence a igreja mundial ? porque não pega a programação da igreja então?

  28. Gostaria de saber como encontro a programação da Mundial na parabólica aqui em Garanhuns Pernambuco, já comprei um receptor digital, mas não consigo localizar :( , minha família e eu estamos muito tristes !!!

  29. Estamos esperando uma solucao aqui na ba. Nao encontro o programa em nenhum canal dos que falaram pra mim.Eu vivo, desde 2009 muito bem por causa deste programa.Todos os males que antes me assolavam foram pros quintos dos infernos.Hoje aprendi a amar a Deus sobre todas as coisas , a ter fé salvivica e nao temo a capeta nenhum. Te amamos apostolo Vademiro pesso a banca pra nosas vidas .

  30. marcia maria do nascimento /

    agradeço a DEUS E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO , por tudo, e peço oração para minha familia natalia,caroline, daniel, gabriele, maria, marco tiago ,jose adriano, athur susana, jose ferreira, saine efamilia, wilson, willian, e familia e todos as de todo mundo e para voces atambem, em todas as areas, e a pra libertação e salvaçao que DEUS te abançoe atodos as beijos eabraços marcia.

  31. Lazara Castro /

    Eu sou uma prava viva ,do Senhor nosso Deus .

  32. é agora ficou dificil o programa aqui em mato grosso do sul ms não pega na parabólica

  33. É só vc fazer uma Alto-busca no seu receptor e irá encontrar o canal.

  34. So bencao maravilhas milagres curas libertacoes

  35. marcia maria do nascimento /

    AGRADEÇO ADEUS PAI TODO PODEROSOSO DO CEU E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NOSSO SALVADOR, POR TUDO, EQUE DEUS ABENÇOE A TODOS AS DE TODFOS OS LUGARES MUITO OBRIGADA JESUS E PAI AMADO DO CEU ABRAÇOS .

  36. estou amando tudo isto consigo ver muito bem este programa em nome de jejus , eu gostaria de ganhar uma toalha e o martelo,

  37. a toalha depois que apostolo passar em seu rosto, e o martelo para para amassar os males em minha vida, poerque acompanho sempre , mais na verdade estou meia dasesperada.

  38. Que saudades de vc,que vc continue sendo essa bençao te amo muito…obrigada pelas oraçoes que vc fez pro meu filho e pela gloria do seu Deus e do meu hoje ele esta curado glorias a Deus ..obrigada…bjs.

  39. viviana da silva pereira /

    pesso oracao em nome de jesus preciso de ajuda sofro de pressao alta e creio que so esse deus pode me ajuda
    me ajuda senhor jesus

  40. vanuzia de souza xavier /

    apostolo eu peço uma oração pela minha vida financeira por que não consigo arrumar emprego,peço a jesus que determina a minha benção…

  41. andrea dos santos /

    peço o canal aqui en goiania .amei conhecer essa obra deus ta nela
    coloco minha familia na tua presença ir pra tua csa o hally e o vinicius e o daniel ,miguel e andressa e gil e adriane e amanda ,breno e gabriel .ore por nos receber herança de bh urgente .peço uma nova casa.

  42. Júlio César /

    Não sei por qual caminho seguir, tenho uma grave doença e preciso de ajuda, de orações… Por favor, em nome de Jesus, me ajudem!!

  43. vanuzia de souza xavier /

    apostolo te peço uma oração estou mim sentindo muito humilhada por que não consigo arrumar emprego,determina minha bença em nome de jesus…

  44. Apotolo eu pesso horação pela a minha familia
    e na minha vida finaceira
    ena saude.

  45. wilton gonçalves dos santos /

    A páz apostolo ,eu posso te dizer que eu no primeiro momento que te vi orando sentir que tu era o enviado de Deus então comecei a te assistir a ajudar a igreja,agora te pergunto valdemiro como tem alguem que tenta fechar uma obra tao abencoada por Deus,só poderia ser o “corta”,então apostolo hoje te digo estou começando a pospera no caminho do senhor,Apostolo te peço que o senhor faça uma horaçao por toda á minha familia, um recado pra o senhor meu pai chora quando o senhor esta horando,quando o senhor mostra teu passado e diz que veio da roça que é um comedor de angur ele se emociona ele pede uma horacao,por ele e te diz quando o senhor vim na bahia ele que te conhecer pessoalmente nos samos de camamu-ba o nome dele é fernando.ó valdemiro peço todo dias a Deus que te fortaleca mas e mas quero uma horaçao santiago

  46. Almiluci /

    Apostolo esse ministério me mostrou o caminho certo da salvação estava na lama e esse Deus da tua vida mudou a minha vida, sou coluna dessa obra amo essa obra sou dizimista fiel, moro em Salvador peço uma oração estou com meus negócios travado, dois meses que n vendo nada estou pela fé e misericórdia do Senhor,grande abraço que Jesus continue te dando forças para você cuidar de nós…..

  47. maria aparecida gs /

    apostolo hoje e o aniversario da minha mae Ilasir GS ela tem problema desaude eu peco oracao por ela e por toda familia,obrigada,

  48. A paz do senhor Apostolo, Quero lhe informar que sou muito fã do senhor, não te idolatro, porque deus e o meu maior ídolo desse mundo. A ele eu amo de mais e toda honra e glória e do senhor Jesus. Ma o apóstolo e um ungido do senhor e eu créio nisso e confio nas suas pregações e sei que Deus usa pára pregar a palavra de deus.
    Aposto, de me abençou com um caminhão 3/4 baú e graças a deus estou trabalhando e pagando. mas as veses o inimigo o espírito de invejo e outros tem sido me atrapalhado muito mas eu tenho enfrentando essa barreira com muita alegria, porque não vou dar vantagen para o inimigo,
    Por tanto apostolo peço orações pela minha vida e e minha familia, principal,ente a minha esposa que trabalha com persequições. Muito obrigado e deus abençoe.

Deixar um Comentario

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


dois × 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>