quinta-feira , 24 agosto 2017

Tocou no Ungido do Senhor, ai de Ti!!!! Levantou a mão contra a IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS!!!! FOI CASSADO!!!

Este artigo já foi visto151 vezes!

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), acaba de ser ser cassado pela Justiça Eleitoral de São Paulo. A justiça condenou o prefeito e a vice, Alda Marco Antonio (PMDB), à perda dos seus cargos devido a doações de campanha consideradas ilegais em 2008.Justiça cassa mandato de Kassab; defesa diz que vai recorrer

A Justiça Eleitoral condenou o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM) e a vice, Alda Marco Antonio (PMDB), à perda dos seus cargos devido a doações de campanha consideradas ilegais em 2008.

A decisão do juiz da 1ª Zona Eleitoral, Aloísio Sérgio Resende Silveira, deve ser publicada no Diário Oficial na terça-feira (23), a partir de quando valerá a sentença e passa a contar prazo de três dias para recurso no TRE (Tribunal Regional Eleitoral). A sentença torna o prefeito e a vice inelegíveis por três anos.

A defesa do prefeito afirmou em nota que irá recorrer da decisão. Os advogados de Kassab alegam que “as contribuições foram feitas seguindo estritamente os mandamentos da lei – que é a mesma desde 1997 – e já foram analisadas e aprovadas sem ressalvas pela Justiça Eleitoral”; e por isso não haveria irregularidade.

Confira na íntegra a nota da defesa:
Tese do Juiz já foi derrotada pelo TSE há quatro anos

A propósito de notícias sobre decisão do juiz da primeira zona eleitoral que teria considerado inválidas contribuições feitas a diversas campanhas nas últimas seis eleições, os advogados do prefeito Gilberto Kassab esclarecem: as contribuições foram feitas seguindo estritamente os mandamentos da lei – que é a mesma desde 1997 – e já foram analisadas e aprovadas sem ressalvas pela Justiça Eleitoral. Cabe esclarecer que a tese citada pelo próprio Juiz em sua sentença foi derrotada pelo Tribunal Superior Eleitoral desde 2006, o que, por si só, recomendaria acatamento pelas instâncias inferiores. Causa perplexidade e insegurança jurídica que assuntos e temas já decididos há tantos anos pela Justiça sejam reabertos e reinterpretados sem nenhuma base legal e contrariando jurisprudência do TRE e do TSE. Por esse mesmo motivo seriam cassados desde o Presidente Lula até o vereador do menor município do Brasil.

A defesa do Prefeito Kassab interporá recurso que, à semelhança de casos antecedentes, deve resultar na reforma da sentença e na confirmação da vontade popular.”

Disponível em: http://padom.com.br/resposta-relampago-kassab-cassou-o-alvara-da-igreja-mundial-do-poder-de-deus-e-agora-foi-cassado-pela-justica-eleitoral-por-irregularidades-em-sua-campanha-eleitoral

Retrospectiva para voce entender melhor:

“Os evangélicos decidiram se mobilizar na TV contra o prefeito Gilberto Kassab (DEM). O motivo é o fechamento da sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, segundo informou a coluna Ooops!.
A igreja foi fechada há cerca de 10 dias, segundo a prefeitura por falta de alvará, documentação e excesso de barulho. A prefeitura diz que o local não oferece condições de segurança aos fiéis.
O líder Valdemiro Santiago diz que é perseguição religiosa.Os evangélicos prometem uma grande marcha até a prefeitura, a ser realizada nos próximos dias.
A Mundial é hoje um dos maiores fenômenos religiosos em expansão no país. No ano passado, arrendou o canal 21, da Band, além de rádios e outras retransmissoras em todo o país.
Líderes de outras igrejas saíram em defesa da Igreja Mundial.

O Documento / Padom

Disponível em: http://padom.com.br/evangelicos-se-mobilizam-na-tv-contra-prefeito-de-sao-paulo-diz-ooops

Comentário do SITE UNIDOS NA FÉ: MUITO ABUSO MESMO FECHAR UMA IGREJA COM MAIS DE 5000 PARTICIPANTES, mas está ai, DEUS DÁ RESPOSTA E OUVE NOSSAS ORAÇÕES. PESOU A MÃO CONTRA AQUELE QUE PERSEGUIA SUA IGREJA!!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *