Silas Malafaia e Marília Gabriela (Gabi)

Marilia Gabriela & Silas Malafaia

Foi incrível o debate do Pastor Silas Malafaia e a apresentadora Marília Gabriela. Ver Silas Malafaia e Marília Gabriela juntos debatendo foi uma coisa sensacional.

Acompanhe:

Marilia Gabriela: Ei Silvio estou de frente hoje com um pastor evangélicos dos mais conhecidos e polêmico do Brasil.

Silas Malafaia é carioca de nacimento, mas abraçou uma fé que ultrapassa fronteiras. Malafaia tem o dom da palavra, poder que ele exerce a mais de 30 anos, em programas de televisão transmitidos aqui, nos Estados Unidos, na Europa e África.

É líder da igreja Vitória em Cristo e combate a abertamente a homossexualidade e o aborto. Silas trouxe esses temas para as últimas campanhas eleitorais o que lhe rendeu alguns processos e muita publicidade.

Recentemente foi citado pela revista Forbes como um dos pastores mais ricos do Brasil. Não deixou por menos, disse que vai fechar a Forbes.

Pastor, antes de mais nada, muito obrigado pela presença aqui nos nossos estúdios.

Vamos começar pelo assunto mais atual, pela Forbes, que é recentíssimo.

A revista publicou que o senhor está em terceiro lugar entre os pastores evangélicos mais ricos do Brasil, com uma fortuna pessoal que está em 150 milhões de dólares, que dá em números brasileiros 300 milhões de dólares. E o Senhor contestou esta informação?

Silas Malafaia: – Sim. Deixa eu te falar Gabi, é safado, sem-vergonha, bandido, caluniador, tem em tudo que é lugar, pastor, padre, jornalista tem em tudo que é lugar. Quando a Forbes faz uma declaração dessa, não é uma declaraçãozinha qualquer. Eu vivo de que? Eu vivo de que pessoas acreditem em mim para darem ofertas, não é verdade, porque eu sou um pouco diferente de outras pessoas. As ofertas que recebo é de gente que não é da minha igreja…..

Confira o resto no vídeo acima…

Transcrição por Daniel F. R. César

 

Facebook Comentarios

Check Also

Não ame o dinheiro, ele não vai te ajudar – Cantor Daniel César e Pastor Albeny

Devido ao repentino sucesso, eu, Daniel César, resolvi gravar a música abaixo juntamente com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *