Se ouvirmos a poderosa voz do Espírito Santo – Bárbara Rebouças

Se ouvirmos a poderosa voz do Espírito Santo – Bárbara Rebouças

novembro 30, 2018 0 Por Barbara Reboucas

Existe uma presença soberana que reduz a nada a inteligência do homem. Existe uma alegria incomparavelmente maior que o entretenimento humano. Existe um som veemente como de muitas águas, bradando nos céus, a nos chamar. Som poderoso que não pode ser equiparado as palavras naturais. A poderosa voz de Deus procura por adoradores em toda a terra. Homens, mulheres, jovens, crianças e idosos que sejam despertados por Sua maravilhosa graça salvadora.

Apenas em Jesus Cristo encontramos o sentido exato do existir. Jesus é a presença majestosa que transforma por completo a vida, o caráter do ser humano. Deus é capaz de mudar pra sempre qualquer situação, qualquer personalidade, qualquer circunstância. Quando nos rendemos a esse trabalhar divino, a felicidade plena passa a habitar dentro de nós, porque a completude- -que o mundo jamais oferece- está na pessoa sublime do Rei Jesus. Deus quer nos conceder a dádiva da vida eterna com ele e esssa vida está em seu ungido Filho, Jesus Cristo. Se acreditarmos e quisermos segui-lo iremos usufruir deste imerecido tesouro.

Eu acredito na cruz de Cristo, na obra perfeita e graciosa consumada pelo Rei do universo, por amor a nós. Eu acredito na cruz, que é loucura para o mundo, mas é poder de Deus aos que acreditam na única e infalível porta de acesso a salvação. Aleluia! Aquele madeiro está vazio, porque o Autor e Doador da vida ocupou o lugar que era nosso. Foi pela cruz que Cristo triunfou e espargiu o seu santo sangue sobre os eleitos de Deus, para o perdão dos pecados, salvação e o direito a vida eterna. Jesus venceu a morte ao ressuscitar glorioso do sepulcro, zombou de satanás mostrando quem de fato possui todo poder e autoridade.

Acredite! Tudo na vida tem um preço, tanto as escolhas boas quanto as ruins. O futuro aqui e na eternidade só obedece a uma voz: a da nossa semeadura. Quando entendemos que Deus tem uma colheita gloriosa para quem o serve de todo coração, porque a fidelidade a Deus tem recompensas incomparáveis aos que O amam, não ficamos dominados pelo o que eu influencia, o apelo carnal grita, as manipulações podres do mundo apresenta.

Se ouvimos a poderosa voz do Espírito Santo, e o seguimos inteiramente, toda a nossa vida será marcada pela real companhia de Cristo. Quem não questiona Deus, e simplesmente obedece ao Seu irresistível chamado agora, não apenas testemunha, mas participa ativamente de Seus milagres reais. A maior e principal dádiva é ser um verdadeiro adorador rendido desesperadamente de amor ao Rei Jesus.

“Aquele que tem os meus mandamentos e os obedece, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele”. João 14: 21

Bárbara Rebouças

Facebook Comentarios