Saga Crepusculo termina em casamento

O romance do filme “Amanhecer –Parte 1”, da saga Crepúsculo, entre os personagens Edward Cullen e Bella ultrapassou as telas de cinema e chegaram à realidade: Robert Pattinson e Kristen Stewart vão se casar de verdade.

saga crespusculo termina em casamento

O anúncio foi feito na última edição da revista americana “In Touch”, que publicou que Robert já teria pedido Kristen em casamento e os amigos mais próximos do casal começaram a ser convidados para a cerimônia.

O anúncio pode ter pego muitos fãs de surpresa, já que Robert Pattinson e Kristen Stewart nunca assumiram publicamente o relacionamento. O namoro teria começado em 2008, ano de lançamento de Crepúsculo, mas só em 2010 foi confirmado pelo casal.

Recentemente, Pattinson declarou a algumas revistas que era um homem de relacionamentos sérios e que pretendia se casar e ter filhos o mais rápido possível. “Não estou interessado em relacionamentos casuais“, revelou.

No entanto, rumores maldosos já rondam a história sobre o casamento. Muitos dizem que o romance é a melhor estratégia comercial do Summit Entertainment, estúdio responsável pela franquia cinematográfica.

Estratégia ou não, o fato é que o filme deu lucros para a produtora. O filme arrecadou 508 milhões de dólares pelo mundo, sendo que 223 milhões vieram das bilheterias norte-americanas.

“Não poderíamos estar mais satisfeitos com o sucesso desse filme e da franquia, que os fãs continuaram apoiando nos últimos anos”, disseram os diretores da Summit Entertainment, Rob Friedman e Patrick Wachsberger, em comunicado.

Fonte: Christianpost

Facebook Comentarios

Check Also

Uma estudante se mata por ser proibida de usar Facebook

Uma adolescente indiano se enforcou depois que seus pais lhe proibiram de usar o Facebook …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *