quinta-feira , 18 Janeiro 2018

Roriz ao DF TV: Minha candidatura é uma coisa concebida pelas mãos de Deus – Disse para Alexandre Garcia e Lilane Cardoso O que voce acha?

JOAQUIM RORIZ direto do DF TV

Governador Joaquim Roriz

O ex-governador e candidato a Governador Joaquim Roriz hoje de 15 de novembro declarou que a SUA VITÓRIA AO GOVERNO É ALGO PRÉ-DETERMINADO pelas mãos de Deus.  Não teve dúvida, é impressionante a forma que declara, sua convicção e seriedade.

Foi entrevistado pelo repórter ALEXANDRE GARCIA e a sua ajudante a repórter LILIANE CARDOSO  ue fizeram várias perguntas interessantes.

Resolvi dividir em trechos o debate:

 1a) Alexandre Garcia perguntou mais ou menos assim: ATRIBUIÇÃO DA CULPA DE BRASÍLIA TER CRESCIDO DEVIDO RORIZ, ATRIBUI A CULPA DO IMIGRANTE VIR A BRASÍLIA AO GOVERNO RORIZ. E QUESTIONAMENTO O QUE O GOVERNADOR VAI FAZER PARA IMPEDIR QUE AS PESSOAS POBRES DE OUTROS PAÍSES VENHAM PARA BRASÍLIA

Opinião de Daniel César: – Impressionante é a quantidade de pessoas em Brasília que falta o amor, o amor pelas pessoas pobres, pelas pessoas que sonham, sonham uma vida melhor. Roriz respondeu que Brasília é o ELDORADO é o sonho das pessoas de ter uma vida melhor e ser melhor. Impressionante como em Brasília existe uma pseudo elite, acredito que incentivada pelos que são eleitores do PT, que acreditam que existe um culpado, que é o governador, que o fato de se dar um lote faz uma pessoa mudar de um lugar para o outro. Como Roriz disse, é um direito constitucional das pessoas, mudar para Brasília, mudar para onde quiser, porque é livre o direito de ir e vir e não há nada que possa impedir. Tem-se a impressão senhor ALEXANDRE GARCIA, salvo engano, é que o senhor não gosta de pobre, nem de imigrante, só gosta de elite.   ALEXANDRE GARCIA você já ouviu uma música que chama: –É PRECISO AMAR, AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO TIVESSE AMANHÃ…..  Mais amor Alexandre, mais amor, ok?

 2a) DISSERAM QUE BRASÍLIA AGORA É O CAOS E ESTÁ INGOVERNAVEL, QUE NINGUÉM VAI DAR JEITO EM BRASÍLIA NEM RORIZ.

Opinião de Daniel César: Brasília, é ingovernável?!?!?!?!? Nossa, será que isto é coisa para um repórter, de uma emissora de TV tão conceituada dizer? Que Brasília é INGOVERNÁVEL? Brasília é linda, é maravilhosa, esta crescendo a cada dia, e devemos ter um governador que governa “COM AMOR” independente qual seja ele, deve governar gostando tanto do pobre, tanto do rico, tanto do que mora no plano, quando o que moram nas favelas, é isto o que eu penso.

Sabe o que dá a impressão? Que nem pensam antes de fazer uma pergunta destas, acho que devem ter ficados emocionados, que não conseguem tirar do sério nosso governador. Veja bem, olha o que Roriz respondeu: Mais ou menos assim: – EU ESTOU MAIS QUE PRONTO, MAIS QUE PREPARADO, NÃO SÓ EU, MAS TODA MINHA FAMÍLIA, PARA LEVAR BRASÍLIA ADIANTE,  AO FUTURO!!!!

 3a) FALARAM QUE ELE FOI CONDENADO E QUE A LEGISLAÇÃO ELEITORAL NÃO VAI PERMITIR ELE SE REELEGER

Opinião de Daniel César:  É verdade, pura verdade, provocação, as vezes penso como é difícil para um homem público, como o Governador Joaquim Roriz participar de um debate e não ser acusados. Ter uma mídia isenta é algo que sonho, em ver perguntas sérias, em que se prime o debate e não opiniões pessoais. Graças a Deus, nosso amigo Joaquim Roriz sabe como se portar, sabe conversar, sabe manter a seriedade, saber ser humilde, ser simples, sabe agradar, parabens Roriz!!!!

Em matéria de direito sou BACHAREL em DIREITO pelo UNICEUB, posso dar meu pitaco: EM MATÉRIA PENAL, A LEI NÃO PODE RETROAGIR PARA CONDENAR O INDIVÍDUO. Sair da vida pública não seria uma condenação penal. Outra coisa que devemos observar, na época do problema no SENADO o senhor JOAQUIM RORIZ tinha duas opções, já estava no fim do mandato, ele poderia renunciar e evitar o o dito DESGASTE ELEITORAL que era a mais lógica, não obstante sabia que não ia ser cassado. E a outra opção enfrentar o processo, todos os trâmites e ter permanecido como Senador. Se ele soubesse desta lei, com certeza ele não teria renunciado. Ou seja, fizeram uma LEI depois do ato para condenar alguém que praticou um delito passado. É a mesma coisa daqui 5 anos fazer uma lei para quem foi repórter como ALEXANDRE GARCIA agora, não poder ser mais candidato….. Mais deixa isto para o SÁBIOS MESTRES DO STJ que eles são melhores que a gente para resolver isto, não é verdade?

4a)  MINHA CANDIDATURA É ALGO PRÉ-DETERMINADO PELAS MÃOS DE DEUS

Opinião de Daniel César:  Não digo que sim, nem digo que não, pois DEUS não me revelou nada a respeito. Eu sei que na Bíblia diz, não há autoridade concebida sem a autorização de Deus. Não há um só. Quem sobe e desce, quem controla, quem comanda, como diz meu amigo PASTOR SILAS MALAFAIA, DEUS é quem está no comando de tudo!!!!! Resta orarmos, para que DEUS, coloque lá o que for de sua vontade.

Deus queira, seja alguém de bom coração, que goste do pobre, que goste do humilde, que goste do simples, que seja trabalhador, e que no fundo do seu coração AME O DF. 

Existe um governador em Brasília, porque não investe na saúde? Tenho certeza se ele estende-se a mão, conserta-se os hospitais, na próxima podia até se candidatar, porque o povo então votaria nele. Estende as mãos ROSSO!!!! Estende as mãos!!!!!

O povo só quer alguém que o ame de verdade, e saiba trabalhar!!!!!

Agora uma coisa eu não tenho dúvidas, as 3 candidaturas passadas, que ele já governou Brasília, com certeza, foi pelas mãos de Deus!!!!

www.danielcesar.com.br

Veja mais sobre o assunto: http://dftv.globo.com/Jornalismo/DFTV/0,,MUL1618605-10044-406,00-RORIZ+E+O+CANDIDATO+AO+GDF+ENTREVISTADO+PELO+DFTV+HOJE.html

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *