quinta-feira , 18 Janeiro 2018

Resumo de pequena mensagem de um trecho de um programa do Pr. Silas Malafaia na TV

Resumo de pequena mensagem de um trecho de um programa do Pr. Silas Malafaia na TV:

“Pastor Silas Malafaia disse ao chegar no Gideões, tinha mais de 200 camelos vendendo o CD dele a 5 reais do lado de fora, da Cassiane a 3 reais, e a primeira coisa que falou na igreja foi o seguinte: Se eu voltar aqui, vou voltar com a Polícia Federal. Para prendere este monte de bandido!!!!

É bolsa da Luis Vitton, Tenis da Nike, perfume da Hugo Boss, tudo falsificado, voce chega na igreja a pessoa usando tudo isto na igreja e ai chega e faz a oração para Deus: – SENHOR MINHA VIDA É TUA. São as palavras sábias de nosso amigo Pr. Silas Malafaia, que fala de como a igreja cresce no Brasil e não faz diferença. Como é que pode, como isto está acontecendo?

A pessoa fala: O que? Ser crente como o meu vizinho, assim eu nunca vou ser, o crente bate na mulher, xinga a mulher, briga com todo mundo na igreja, e ai chega na igreja, pula, dança, recebe espírito santo. 

Como está sua vida neste tempo? É a pergunta que nos faz Pr. Silas Malafaia.

Está na Igreja? Quer fazer alguma coisa para aparecer, vou mandar pindurar uma jaca, uma melancia na sua cabeça, só faz coisa na igreja para mostrar que é melhor, para mostrar que é mais santos, para mostrar que tem mais presença de Deus. E Deus fala:

– Estou cheio da sua patifaria, eu vou te vomitar.

Ai o Pr. Silas Malafaia: Ajuda-nos Espírito Santo, aviva este povo que está aqui, aviva este povo que está me vendo pela TV, Oh Espírito Santo, sopra aqui nesta noite um tempo de tua presença e Renovação. Este é tempo de ter mais comunhão com os irmãos, este é o tempo de voce ganhar alma, este é o tempo de você ter mais santidade, este é o tempo de voce lavar suas vesdiduras no cordeiro, porque a qualquer hora, a igreja vi subir.”

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *