sábado , 5 agosto 2017

Pastor assassinado ainda estava segurando a Bíblia em suas mãos

Morto com a bíblia em suas mãos
morto com a bíblia na mão

O Pastor Charles Matole foi encontrado morto com a Bíblia em suas mãos, no KENYA. Morava em Mombasa, no Quênia, quando foi morto a tiros enquanto orava em sua igreja neste fim de semana, de acordo com a Estrela da Manhã Notícias.

Charles Matole havia recebido ameaças depois que muitas pessoas foram convertidos ao cristianismo durante os cultos de avivamento em uma área costeira do país.

Membros de sua igreja, Igreja Evangélica Vikwantani Redimidos, encontrou-o caído em uma das cadeiras de plástico da igreja sábado à noite. Ele ainda estava segurando uma bíblia na mão.

“Seu crânio foi seriamente danificado”, disse o membro da igreja.

No domingo, um outro pastor, Ebrahim Kidata do Leste Africano Igreja Pentecostal, foi estrangulado e deixado em alguns arbustos 30 quilômetros ao norte de Mombasa.

Os assassinatos vêm depois os muçulmanos se revoltaram com raiva no início deste mês sobre o assassinato do xeque Ibrahim Omar e outros três em uma estrada perto de Mombasa.

Jovens muçulmanos da Mesquita Musa Masjid gritando “Allahu Akbar (Deus é Grande)” incendiaram a Igreja Exército de Salvação construção da tarde do dia seguinte.

Omar teria regularmente “emitido sermões incendiários contra os não-muçulmanos,” O jornal padrão relatado.

Fonte: Cbn

Tradução: Daniel César

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *