olhando_para_o_ceu

Para onde olhas? Para o alto? Pastor Paulo Barbosa

Este artigo já foi visto166 vezes!

olhando_para_o_ceu

“Para onde estamos olhando? Qual o foco de nossa vida?
O que queremos ver e o que esperamos encontrar na direção para onde estamos olhando?

Há pessoas que olham constantemente para trás; para justificar suas queixas, para murmurar dos tropeços, para lamentar as derrotas. Há pessoas que nunca percebem o quanto são abençoadas, o quanto Deus lhes ama, o quanto perdem oportunidades de realizar os sonhos. Estão sempre distraídas espiritualmente e só conseguem enxergar os problemas que enfrentam.
Há pessoas que desistem facilmente, não lutam e nem se esforçam, não perseveram quando sofrem o primeiro revés. Estão, em todo tempo, olhando para trás, em volta ou para baixo.

Quando olhamos para o lugar errado, vemos o que não queremos ver ou o que não devíamos ver. Erramos a direção do olhar e, ao mesmo tempo, erramos o caminho a seguir.  E se erramos o caminho, perdemos a paz, as bênçãos e a felicidade.

Eu prefiro olhar para cima, para o Senhor Jesus Cristo, para o autor de minha fé. Ele me impede de estar distraído em relação à minha vida espiritual, de desanimar diante dos obstáculos do caminho, de sentir-me derrotado quando a
vitória demora a chegar.  Sim, é para Ele que eu olho desde que acordo até a hora em que volto a dormir.  É para Ele que eu olho quando preciso tomar alguma decisão.  É para Ele que eu olho sempre, para agradecer, por eu ser tão feliz.

Você também compreende que, para ter uma vida vitoriosa, precisa olhar para cima?”

Paulo Roberto Barbosa
:: um cego na internet ::
http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert

Sobre Paulo Barbosa

Veja Também

pressa espiritual

Não tenha Pressa Espiritual – Pastor Paulo Barbosa

Este artigo já foi visto9227 vezes! Para refletir…(04-09/03/11) Pressa Espiritual “Esperei com paciência no SENHOR, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com