Palavra para juventude – Pastor Cláudio Duarte


Pastor Cláudio Duarte – Palavra para juventude

A mas eu já to pensando em matar o meu marido! Prorroga… Deixa para matar depois de setembro, que a mensagem vai te dar técnicas para você não ser presa, cometer um crime perfeito. Lá no encontro vai ter coisas que o pastor não pode falar ai terceriza o serviço, ai vai ser bençãos.

Uma palavra para juventude – Lucas 15, 11 – Vocês ficam olhando para cá. Se tá olhando para que? Eu vou ficar com esta tradução também.

Disse-lhe mais: Certo homem tinha dois filhos, o mais moço dele disse ao pai, da-me a parte dos bens que me tocam. Pouco dias depois o filho mais novo ajuntando tudo partiu para um pais distante, e ai desperdiçou seus bens vivendo dissolutamente. E, havendo ele dissipado tudo houve naquela terra uma grande fome e começou a passar necessidade, então foi encontrar-se com um dos cidadãos daquele pais, o qual o mandou aos seus campos para apascentar porcos. E desejava encher o estômago com as alfarrobas que porcos comiam e ninguém lhe dava nada… Porquanto os empregados do meu pai tem abundância de pão e eu aqui pereço de fome….

Pastor Cláudio Duarte

Facebook Comentarios

Deixe uma Resposta

Seu endereo de email no vai ser publicado. Campos marcados so obrigatorios *

*