Os três tipos de cristãos – Edir Macedo

Os três tipos de cristãos – Edir Macedo

setembro 28, 2016 0 Por Edir Macedo

Edir Macedo pregando

Diretamente do Templo de Salomão a palavra amiga do Bispo Macedo:

– Graças a Deus, meu amigo, minha amiga ouvinte, você sabia que são três tipos de crentes ou cristão evangélicos?  Você sabia que existem apenas três tipos? E que já são muitos. Três tipos de pessoas cristãs, e nós vamos tratar sobre este assunto no decorrer deste programa. Apenas eu queria que você recorresse a sua Bíblia e lá em Cantares, no livro de Cantares, capítulo 6, versículo 8, quando diz assim: 60 são as rainhas, 80 as concubinas, e as virgens sem número. Quer dizer, ilimitado.

Há um número ilimitado de virgens. Mas 80 são as concubinas. E apenas 60 são as rainhas. Nós vamos falar sobre isto neste momento enquanto você pega a sua Bíblia e confere este texto.

Quando Deus vê a sua igreja ele vê assim: – 60 São Rainhas, 80 as concubinas, mas as virgens, o número é ilimitado. Quer dizer, as virgens sem número, são aquelas pessoas que estão na igreja mas nunca se entregaram de fato ao Senhor Jesus. São pessoas que até tiram benefícios da fé, extraem benefícios da palavra de Deus, usam o nome de Jesus, usam a palavra de Deus, mas jamais se entregaram. São apenas virgens. Mantém o título de cristão, católicos, evangélicos, não sei, mas vivem uma vida completamente alienadas a palavra de Deus. Mentem, não perdoam, são falsas, hipócritas, julgam os demais, se prostituem, vivem do engano, usam as armas do diabo, porque engano mentira, falsidade, hipocrisia, mals olhos, pessoas que se julgam ou julgam outras pessoas, tudo isto faz parte do caráter de Satanás. Ou seja, para Deus estas são virgens, nunca estiveram com Deus, nunca se casaram com Deus, nem mesmo conhecem.

As 80 concubinas, essas quer dizer, são mulheres que não estão casadas com Jesus.

Veja o vídeo!

Facebook Comentarios