quinta-feira , 24 agosto 2017

O Pânico amaldiçoado pelo Apóstolo Valdemiro Santiago

Este artigo já foi visto1753 vezes!

Valdemiro Santiago bravo com o Programa Pânico na TV

Valdomiro Santiago começa bravo: “Eu não devo nada para vocês, Eu não dependo de vocês, eu não, pelo contrário vocês usam meu nome, minha voz, eu não uso nada de vocês para ter audiência, eu não dependo de você, eu não preciso de vocês, eu uso é minha fé, eu uso a minha fé, agora vocês tem que me usar, é, é deste jeito, ve se me ajudaram em alguma coisa, ajudaram nada, só pisar na moela. É, olhada dá uma olhada nela, quanto é que vale esta vista. Vocês ai do Pãnico estão fazendo chacota, estão fazendo chacota é de Deus. Deus vai pesar a mão na vida de vocês. É, Deus vai pesar a mão.

O outro lá ficou com inveja e blasfemou, o outro lá, da imundícia, blasfemou dizendo que se Jesus é prosperidade, eu sou o pedágio. Disseram para mim isto ai. Se eu sou o pedágio ele vai ficar bem na vida, agora se eu sou o ungido de Deus, a coisa vai ficar feia para ele (APLAUSOS)… ah vai…

Se eu fosse pedágio o ex-viciado em crack estava aqui testemunhando? Você acha que ele teve dinheiro para chegar e testemunhar para mim aqui?

Você que falou isto enquanto Deus não lhe pesar a mão, você não vai aprender ter respeito pela obra de Deus.

Aqui não meu irmão… A cena é debaixo da obra, aqui não….

Aqui não, eu não devo nada para vocês não, vai cuidar da sua vida, marginal“….

chacota com Valdemiro Santiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *