quarta-feira , 7 Fevereiro 2018

O ódio de Deus

odio de deus

O ódio de Deus

“Enquanto Deus é amor, Ele também tem a capacidade de odiar. Ele odeia o pecado com o ardor da sua ira. Ele é o juiz. Esta geração está sendo educada com um ensino leniente, que tem um coração mole de Deus, cujos julgamentos são incertos e que alegadamente violam mima os seus mandamentos. Esta geração tem dificuldade para acreditar que Deus odeia o pecado “, essa reação tem falado mais alto do que Billy Graham.

“Eu lhes digo que Deus odeia o pecado como um pai odeia uma serpente que ameaça a segurança ea vida de seu filho. Deus odeia as forças do mal “, diz Graham.

Mensagem de Billy Graham, publicado pela revista Charisma, explicou que em Provérbios 6:16-19 Há seis coisas que Deus odeia: “Estas seis coisas o SENHOR odeia, sim, sete são uma abominação para Ele: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama imaginação iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras, e aquele que semeia discórdia entre irmãos. “

“O orgulho é associada à falência, e não o sucesso. Ouvimos muito sobre o complexo de inferioridade, mas o complexo de superioridade é raramente discutido. O orgulho causou a queda de Lúcifer, então tornar-se Satanás, o diabo “, enfatiza Billy Graham.

Dadas as circunstâncias e como isso afeta a humanidade a sério as coisas que Deus odeia, o evangelista notou recomenda que a Bíblia diz em Romanos 0:02: “E não vos conformeis com este mundo. Mas transformai-vos pela renovação da vossa mente”

“Este não é apenas uma teoria teológica, mas realmente funciona. Ele tem trabalhado em minha própria vida. Vimos milhares de pessoas cujas vidas foram transformadas pelo poder do evangelho de Jesus Cristo (Romanos 1.16). O mesmo poder de Cristo pode transformar sua vida. Você diz: Mas Billy, sou culpado. A Bíblia diz que “todos pecaram e carecem da glória de Deus” (Romanos 3.23).

Mas Deus pode perdoá-lo hoje, porque Jesus morreu na cruz por seus pecados. Sim, Deus odeia o mal do seu coração, mas Ele te ama. Deus te ama com um amor infinito. “

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *