O lugar principal na sua vida

0
2

Você é incondicionalmente amado por Deus. Sim, o Senhor dos Exércitos nutre perfeito amor divino ao seu respeito. Mas ele não abre mão de ocupar o primeiro lugar dentro do seu interior. O Rei Jesus abrace – o intensamente agora, enquanto a mensagem de hoje for lida, te levando ao entendimento da verdade.

Embora não sejamos merecedores do amor de Deus, Sua graça e misericórdia foram estendidas a nós por meio de Jesus Cristo. Sim, somos todos pecadores. Deus sabe muito bem dessa nossa real condição espiritual. Se dependêssemos de algum mérito para sermos salvos e aceitos por Deus, estaríamos perdidos para sempre. Mas a graça de Deus continua acessível a nós. A nossa importância reside no fato de sermos amados por Deus e o desejo latente do Criador é o nosso resgate, a nossa reconciliação nEle, através de Cristo. Deus decidiu revelar-se ao ser humano. Fomos feitos para o Senhor, para andar com ele.

O Rei Jesus não morreu apenas para aplacar a ira e a sede de justiça de Deus. Cristo se entregou por nós porque o Pai nos ama. Então, diante dessa verdade inviolável, você possui um grande valor para Deus. Possivelmente pessoas tenham te decepcionado, o traído, e até o abandonado no transcorrer da vida, mas Deus não abre mão de estar contigo, porque ele é bom, não deseja a ruína de ninguém.

Deus o considera tão amado que não poupou esforços para derramar graça sobre sua alma a ponto de entregar Seu único filho, Jesus, no intuito de padecer o substituindo na cruz. Sua vida tem um valor inestimável para Deus. Ele te quer no centro da vontade dEle. Deus anseia e pode abrir portas em sua vida, seja em qualquer área, mas antes, ele quer que você entre pela porta da salvação, que é Jesus.

Cristo bradou que ele é a porta, e quem entra por ele será salvo, não andará mais em trevas. E, consequentemente, uma vez que somos alcançados pela graça salvadora de Jesus, vamos experimentar um novo nascimento. Todo aquele que é nascido de Deus não vive em pecado, é liberto da transgressão, recebe transformação do Espírito Santo. O que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo para Sua glória.

Deus afirma hoje que está abrindo portas em sua vida, e ele espera que você tenha a atitude de entrar pela porta da santidade, da comunhão, da humildade, do arrependimento dos pecados, da reconciliação com Cristo, do reconhecimento sobre o penoso sacrifício de Jesus na cruz, da renúncia a sua carne e ao mundo, para que você desfrute da mais extraordinária vida abundante com o Senhor e Salvador Jesus.

Só há uma única opção para você, não a desperdice, é usufruir a vida abundante que Jesus propõe para sua alma com ele. Você crer e quer esse plano inigualável? Convide o Rei Jesus para ocupar o lugar principal na sua vida, dê a ele a prioridade de ser seu tudo, e encontrará tudo em Jesus, pois somente assim você obterá a plenitude.

“Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem”. João 10:9

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça”. 1 João 1:9

Bárbara Rebouças

Facebook Comentarios

LEAVE A REPLY