O grande dia está chegando – Bárbara Rebouças

O grande dia está chegando

O Senhor Jesus veio unicamente para salvar pessoas da condenação eterna, mas viveu cada um dos seus dias, durante os 33 anos de existência física, amenizando o sofrimento humano, almejando alcançar os famintos e sedentos da alma. Ele foi ao encontro dos leprosos, tocou suas chagas e os curou completamente. Expressou compaixão pelas prostitutas, viu a amargura em seus corações, dando a elas o regresso da dignidade saqueada pelo uso infame dos corpos. Cristo esteve pessoalmente com os excluídos do mundo, pessoas consideradas invisíveis pelos intelectuais, negadas pelos abastados das riquezas monetárias, mas profundamente amadas pelo autor e doador da vida.

Sob sua autoridade indestrutível, o Rei da Glória arrancou espíritos malignos dos endemoninhados libertando-os do aprisionamento perverso de satanás, aproximou-se dos mendigos e os saciou do Pão da Vida, curou os enfermos em suas chagas cruéis, amparou os órfãos sendo o verdadeiro e suficiente Pai, aplacou a agonia dos desesperados, ergueu a voz em favor dos injustiçados e entregou o seu corpo para ser torturado e morto, a fim de revelar a maldade do homem em seu nível mais monstruoso e abrir o caminho para que ela seja redimida por meio da cruz.

Cristo transcendeu as necessidades existenciais, proveu as multidões a chance de serem transformadas em Seu sublime amor perfeito. Cristo veio para que os homens e mulheres perdidos, rejeitados e abandonados O encontrassem, cressem e fossem libertos- salvos por ele. Diante do arrependimento dos pecados, ao receberem o filho de Deus como único e suficiente Senhor e Salvador, os levou de volta aos átrios do céu religando-os ao Criador. Ele é o mesmo ontem, hoje e pelos séculos sem fim. Continua agora mesmo, neste exato momento em que você ler este texto, alcançando almas e dando a elas a graça redentora. Assim também o Senhor anseia fazer conosco.

O madeiro, como sepulcro em que foi sepultado, estão vazios, porque ao terceiro dia o Grande, o Todo Poderoso Deus levantou-se triunfante sobre as trevas. A morte foi aniquilada diante dAquele que tudo governa no céu, na terra e mar. Cristo reina soberano na eternidade. Em breve, pois as profecias de gênesis a apocalipse cabalmente estão sendo cumpridas, o Leão da Tribo de Judá regressará e todos os seres humanos, de Adão até a última pessoa viva na terra, o verão revestido de majestade santa nas nuvens a marchar, ao soar das trombetas, cercado por inumeráveis anjos celestiais. As profecias messiânicas, todas convergem, em seus mínimos detalhes, para a vinda do Rei Jesus!

O grande dia está chegando! O retorno de Cristo não é o desfecho de tudo, é o começo da melhor parte para os remidos de Sião, os salvos por Seu precioso sangue carmesim, para os escritos no Livro da Vida, com o santo nome de Ieshua. O inabalável Senhor dos Exércitos estabelecerá Seu reino eterno de justiça e juízo, juntamente com os servos que perseveravam até o fim, em oposição ao mundo corrompido pelo pecado! O mais lindo nisso tudo é que todo joelho se dobrará diante dEle e toda língua confessará que só JESUS CRISTO É O SENHOR, PARA GLÓRIA DE DEUS PAI!

O tempo de servi – lo é agora, para nEle ser encontrado!

“Bem aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim! Amém! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, diz o Senhor, que é, e que era e que há de vir, o Todo Poderoso. E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra. Bem- aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenha direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas “. Apocalipse 1: 3, 7- 8. 22: 12, 14

Bárbara Rebouças

Facebook Comentarios

Deixe uma Resposta

Seu endereo de email no vai ser publicado. Campos marcados so obrigatorios *

*