quinta-feira , 3 agosto 2017

O absurdo caso dos Dentes de Ouro – Pastor Moabel

Este artigo já foi visto1041 vezes!

DENTES DE OUROS NA IGREJA

Pastor Moabel foi a Boston, na Igreja do Pastor Oriel, estava presente o Pastor que ora para aparecerem dentes de ouro. Ele achou interessante, porque nunca tinha visto, nunca viu na Bíblia, nunca tinha visto. Muito bem.

Na hora do culto, a igreja estava cheia, mas super-cheia, mas do que o costume, e o pastor estava no pulpito e quando deram a oportunidade para nossa irmão, ele não pregava coisa com coisa, ele falou uma mensagem curta e orou e disse assim: Irmãos, Deus já fez a obra, vocês podem olhar ai. Ai a igreja ficou toda em silêncio, porque ele disse que os dentes de ouro já estavam na boca das pessoas, e ai de repente alguém lá no meio da igreja deu um grito. Foram olhar tinham aparecido dentes de ouro na pessoa, depois outro lá, e outro, e outro, e eu só observando, estava olhando com olhar clínico sobre o assunto. Em dado momento eles disseram nós temos aqui uma dentista e vamos pedir que ela dê um parecer. Ela era uma pessoa descrente e começou a olhar as bocas das pessoas, e uma profissional sabe o que fazer. .Eu diria que se colocassem todo o ouro numa liga só daria um tamanho de uma harpa igual nós cantamos. Foi muito ouro.

O pastor simpatizou com a pessoa, quis ir a Washington ver meu trabalho e eu concordei, mas não fiz propaganda. Quando ele chegou no aeroporto, ele de lá ficou nervoso, porque não tinha ninguém esperando ele lá. Acontece que era um dia de muita chuva, e não tinha lá ninguém esperando. E ele tomou um taxi para nossa casa. Acontece que do aeroporto para nossa casa era uma longa caminhada, e, o Taxi foi um dinheiro bom. A igreja não tinha dinheiro. Porque aonde eu trabalho todo o dinheiro é gasto na obra, e a minha esposa teve de pagar, e ele ficou nervoso com aquilo, metendo o pé pelas mãos, falta de humildade. Quando ele foi pregar na igreja, ele já tinha cometido muitos erros que pessoas que andam de igreja em igreja não devem cometer. Primeiro que ele trouxe uma caixa….. (veja o resto no vídeo abaixo…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *