Nasci para adorar – Bárbara Rebouças

Nasci para o adorar

O que modela a minha vida não são as coisas que sei, mas aquelas nas quais eu realmente tenho crido pela fé. Pela graça eu estou firmada no Senhor e Salvador Jesus. Deus jamais poderia me conceder a plena felicidade e paz fora dEle, simplesmente porque não existe satisfação genuína distante da presença maravilhosa de Jesus Cristo.

Eu sei que o amor só pode ser plenamente conhecido quando experimentamos do perdão sobrenatural de Deus, através da obra perfeita e graciosa consumada na cruz do calvário, por Cristo Jesus. Bom mesmo é seguir o perfeito caminho em direção a tudo que completa, a rocha inabalável, em quem não há nenhum vestígio sequer de mudança ou sombra de variação. Ninguém é mais o mesmo ao se encontrar com o Rei Jesus, porque Cristo é incomparável, irresistível presença santa, toda suficiência é Ele.

De que vale ganhar o mundo inteiro e perder a alma? Perder a única razão de ser? Desde que encontrei a Cristo, tudo finalmente trouxe sentido real de existir. Só quero ter ao Senhor Jesus e ser achada n’Ele. Só quero conhecê-lo e o seu poder celestial sendo visto em meu testemunho. O Senhor Jesus é a minha herança. A presença gloriosa dEle, o meu bem maior. Nada é igual. Nada é mais importante.

O relacionamento pessoal com o Rei Jesus é melhor que ouro e bens falíveis dessa terra, porque encontrá-lo é estar diante da luz da vida. Só nEle tenho tudo que necessito. Delícias eternas achei em Sua suprema presença. Nenhuma conquista ou reconhecimento traz felicidade, pois aqui tudo é temporal. Nenhuma alegria é maior que a companhia do amado Rei, Senhor e Salvador Jesus. Tudo acabará neste mundo falível, mas eterna é a verdade da Palavra de Deus.

As riquezas materiais não podem me deslumbrar. Nem os prazeres efêmeros e ilusórios que o mundo apresenta. Mas eu viverei por meio da pura palavra que vêm do Rei Jesus. Eu pra sempre permanecerei rendida aos pés dEle em adoração. Eu falo com Deus, eu vivo pra Deus. Não importa se os outros irão me julgar. Eu busco a Deus, eu canto pra Deus. Se isso é loucura, então, eu sou louca de amor pela única fonte de vida eterna.

Confio em Deus, me abro pra Deus. Eu me rasgo por inteiro por me deleitar em Seus braços de amor. Me alegro em Deus. Quero me entregar infinitamente mais e mais, ser envolvida totalmente por Sua glória. Fui chamada para servir ao Rei Jesus. Por isso, eu seguirei a ele com inteireza de vida. Meus lábios não cessarão de exaltá-lo e anunciar a verdade incorruptível das Sagradas Escrituras. Santo, Santo, Santo é o Deus de Toda Salvação, Cristo Jesus.

Assim diz o Senhor Jesus para aquele que o reconhecer como único e suficiente Redentor!

“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda”. João 15:16

Bárbara Rebouças

Facebook Comentarios

Check Also

Chegará o grande Dia do Senhor Jesus: recompensa para os fiéis – Bárbara Rebouças

Chegará o grande Dia do Senhor Jesus: recompensa para os fiéis A Bíblia Sagrada declara …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *