Mensagens Evangélicas de Reflexão

Não se desespere, tente novamente

Não se desespere e tente novamente
Se você está desesperado por sentir que todos os seus esforços tem sido em vão para solucionar suas crises…
Não se desespere e tente novamente, pois nem sempre uma derrota é sinal de fracasso. Há crises na vida que surgem para nos aperfeiçoar e nos lembrar sempre de que, enquanto há vida, há esperança.

Se você está magoado por sentir que os seus amigos não estão lhe dando atenção e você está se sentindo sozinho e desamparado…
Não se desespere e tente novamente, pois, se eles o abandonaram é porque não eram amigos, porque o verdadeiro amigo sempre sabe nos compreender e nos apoiar, mesmo que este apoio seja através de uma crítica.

Se você está tenso por não ter conseguido ser feliz devido aos problemas da vida…
Não se desespere e tente novamente, pois a vida sempre lhe dará novos motivos para sorrir e ser feliz e as lágrimas de hoje podem ser o orvalho que regue a semente da felicidade no seu coração.

Se você está cansado de tanto lutar e não ver os resultados de seus esforços, vendo os problemas crescerem a cada dia mais…
Não se desespere e tente novamente, pois há situações na vida que exigem de nós uma disposição muito grande para serem resolvidos, pois as lutas de hoje vão solidificar o alicerce da nossa vida, a fim de termos resistência nas crises futuras.

Se você está confuso por pensar que suas orações não tem sido respondidas por Deus…
Não se desespere e ORE novamente, pois Deus, sempre que o vê desesperado, magoado, tenso, cansado e confuso, está pronto a lhe dar esperança, alegria, alívio, descanso e direção. 

Por isso, não se desespere e tente novamente.

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *