Nada é impossível para Deus

olhar

Para Deus nada é impossível. Seu problema é um problema comum ea maioria de nós enfrentamos isso em nosso dia-a-dia em diferentes profundidades. Mas seu um simples. Se você seguir e praticar as etapas seguintes de sua vida, Deus pode resolver definitivamente este problema da sua vida.

1. Vem mais perto do Deus Amoroso, que está oferecendo tudo para seus filhos.

2. Em seguida, perguntar – Elogio – e Cumpra a sua voz.

Olhe para a vida de Abraão, Ele é chamado como o pai da fé. Jesus diz: Se você tem fé e dizer mover esta montanha dívidas, ele irá obedecer-lhe.

Certamente Deus pode resolver seu problema em uma extensão da segunda hora, uma semana ou pode demorar mais de um mês de tempo depende de você. Então, faça isso rápido, com certeza Deus vai te abençoar …

Passo 1. Vem mais perto de Deus. Iniciar um relacionamento pessoal com o Senhor Jesus, hoje, iniciando uma vida nova oração. O tempo mínimo recomendado é de uma hora, especialmente em tempo de manhã para a menor perturbação. Esta deve ser uma oração privada separada para além da sua oração em família.

2. Arrependa-se. Enquanto orava você pode sentir algum impedimento retira-lo na presença de Deus. Pode-se seus atos, falhas, erros ou pecados cometidos no passado. Submeter-se a Deus e obedecer o que diz seu coração interior e ter uma consciência limpa diante de Deus e dos homens.

Deus nunca desistir de um coração partido.

3. Iniciar um navio relação pessoal: em vez de apresentar mais tempo para as nossas necessidades e queixas, lembre-se de seus benefícios que Ele fez por sua vida e louvo a mais por isso. Preencha Espírito Santo e submeter-se à orientação de Seu Espírito Santo. Prática de ouvir a voz de Deus por gastar alguns minutos em meditação.

3. Obedeça a sua voz. Cumpra o que Deus lhe pediu para fazer e prática para obter um conselho de Deus antes de tomar uma decisão ou antes de fazer algo na pressa.

Você pode ter a experiência de três tipos de vozes – Voz do diabo, a voz do seu coração interior e Voz de Deus. Prática, para distinguir entre o presente. Lembre-se – Deus nunca falha.

Para mais detalhes, leia o tópico, Dicas para ajustar a Sua Voz na seção Fé

Certamente, dentro de uma semana de tempo você pode sentir que Deus Forte’s Hands estão trabalhando em sua vida maravilhosamente. A sua responsabilidade financeira será como um cubos de gelo em raios do sol … Então, submeter-se ao Senhor .. Ele com certeza pode lhe mostrar o caminho correto você tem que escolher, obedecer à Sua voz e, finalmente, louvá-Lo por Seus milagres.

Que Deus te abençoe ..

Tradução por Daniel Fernando Ribeiro César

Disponível em: http://www.shalomindia.com/finance.php

Facebook Comentarios

Check Also

O autor e doador da vida veio até nós – Bárbara Rebouças

O autor e doador da vida veio até nós Em todo o mundo decorações coloridas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *