Novidades

Mensagem no meio de rajada de Balas – Egmar Tavares

egmar tavares e aline tavares

No início era uma mensagem abençoada, uma pregação, cantigos, louvores. Uma mensagem muito maravilhosa no Recanto das Emas, que o nosso pastor EGMAR TAVARES esta trazendo. Mas ai vem a pergunta, EGMAR, qual o tamanho de sua fé EGMAR? Gosto muito do Pastor Egmar Tavares, o vejo como um grande homem de Deus. Sem dúvida, além de pregador, levita é profeta. Mas neste dia, algo especial aconteceu.

Estavam acontecendo as festividades no Recanto das Emas, nem se sabe porque as fazemos, porque a luta é grande, mas meu amigo Pastor Mauro Cézar me convidou para ajudar, e lá estavamos, cooperando com a obra de Deus.

Como eu além de webdesigner sou Arte-Finalista, fiz o cartazinho para o evento, convidamos os cantores, a banda de rap, o louvor da igreja, que diga-se de passagem é um excelente conjunto de louvor, um dos melhores que existe. Fizemos panfletagem nas ruas, divulgação em carro de som, ajuntamos meia duzia de empresários e fomos fazer a obra de Deus.

Instalou-se a barraca, o carro de som, e o evento prosseguia abençoadamente. Primeiro os levitas, as irmãs da igreja, os cantores, o Pastor Raimundo Laranjeira, um pastor muito respeitado em Brasília. Ai veio nosso pregador o Pastor Egmar Tavares, que trouxe uma mensagem abencoadíssima. Uma mensagem de Ezequiel falando ao fundo dos corações.

Todo mundo que estava envolvido no evento, estava sentindo verdadeiramente grande presença de Deus. Estavamos ali anunciando o evangelho, louvando a Deus, glorificando seu nome. Que benção então!!! Ou Aleluia!!!!!

Eis que ele emocionado, prega, prega, fala, e com autoridade, pergunta ALGUÉM QUER ACEITAR JESUS?

Eis que aparece um jovem, e entrega sua vida nas mãos de Deus.

E Pastor Egmar Tavares perguntou novamente, MAIS ALGUÉM QUER ACEITAR JESUS?

Eis que a menos de 500 metros dali se escute uma rajada de tiros, aproximadamente uns 5 tiros seguidos, um carro sai em movimento, eu consegui filmar o carro, só não consegui ver a placa, porque ele saiu muito depressa e estava a noite.

Parece que um grupo de jovens estava reunido, e a pessoa USADA PELO INIMIGO disparou vários tiros, não se sabe se para assustar, para matar, as pessoas que estavam lá longe gritaram e sairam correndo.

Voce olha para a pequena multidão em frente ao carro de som, eles começam a gritar e correr.

Se fosse outro pregador, talvez se calaria. Mas Pastor Egmar Tavares, pegou o microfone e proclamou: DEUS ESTÁ NO CONTROLE, nada vai ocorrer.

E as pessoas voltam ao seu lugar, e o evento continua ocorrer.

O vídeo é emocionante, está postado embaixo, a mensagem é profunda. Nós lhe perguntamos? Você já fez seu encontro com Deus? Você já se encontrou com JESUS?

Sabe porque o inimigo se levanta? Porque é grande a fúria com a obra de Deus. O inimigo se levanta porque não gosta de ver a multidão de anjos ali reunida…. Ôu Aleluias….

Por: Daniel César

Veja o vídeo:

Conheça o site da adeg: www.adeg.com.br

Divulgue esta matéria

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*