domingo , 15 outubro 2017

Marcos Feliciano e Silas Malafaia defendem a igreja católica

Este artigo já foi visto969 vezes!

Silas defende papa

Marco Feliciano se insurgiu contra um vídeo publicado em um canal de muito sucesso na internet, de uma página chamada Porta dos Fundos, chamado “OH MEU DEUS”

 

O video “OH MEU DEUS”, é apenas uma sátira desrespeitosa a idolatria na igreja Católica.

 

Veja o vídeo:

 

O vídeo conta a história de uma jovem que vai ao consultório. Ao fazer a Análise, o ginecologista constata que a jovem tem o órgão genital em forma do rosto de Jesus Cristo. Em uma clara analogia na crendice que alguns católicos têm, de vêr a imagem de Jesus em paredes, o que até gerou um filme de uma pessoa que tocava no muro com a face de Jesus e era curado.  O vídeo é uma babaquice.

 

Ao ver o órgão genital, o ginecologista fala: – É a imagem de Jesus Cristo, e chama a Neide. A Neide ao olhar fala, Ah Meu Deus Jesus o Salvador voltou, me beija jesus. Outros falam: – Pede a benção, é Jesus. E alguém começa a cantar a música Ave Maria ao redor. Começam a fazer uma novena.

 

A jovem interrompe e fala, gente eu combinei de jantar em casa.

 

Cantam também: – Derrama Senhor, derrama Senhor, Derrama Senhor sobre ela o seu amor…

 

É horrível, visivelmente fazendo chacota de Jesus, e do Cristianismo, e dos Católicos…

 

Considerações:

 

1) Marco Feliciano estaria de olho nos votos do católico, ou no apoio dos católicos? Alguns irmãos, alguns bloguem comentam que Marco Feliciano seria o próximo Candidato a Presidente da República para o partido PSC, seria verdade? Dizem que o filho de José Wellington, o atual presidente da Assembléia de Deus Madureira do Brasil estaria por enquanto na vaga numa oportunidade de se promover e divulgar o seu nome, mas que o nome verdadeiro para a Presidência seria Marco Feliciano. Estaria entre os propósitos de nosso nobre Deputado acabar com a farra dos homossexuais, e impedir a divulgação do homossexualismo no Brasil, principalmente através da televisão. É verdade, Marco Feliciano e Silas Malafaia são um calo no pé de todos os homossexuais, que já têm mais direitos que os crentes. Acredito que se tiver um julgamento hoje entre um homossexual e um crente, ou um padre, certamente o padre ou o evangélico seria condenado. É uma situação ruim.

 

2) Silas Mafalaia está de olho em eleições, ou se incomoda tanto com os homossexuais que quer defender a igreja católica? Silas Malafaia visa o lucro? Não, isto não é verdade. Ele, como todo bom evangélico, visa cumprir o ide de Jesus. Para quem não sabe, está na Bíblia escrito que Jesus disse: “Ide e pregai o evangelho a toda a criatura”, isto é o ide de Jesus, que motiva os Cristãos a sairem do banco, evangelizarem, pregarem, tomar chuva e sol, enfrentar seco e tempestade para falar sobre Jesus, e sobre o amor de Jesus. Silas Malafaia não é um espertalhão que visa lucro, ele é um homem de Deus que alcança milhares de almas todos os dias com seu programa. É certo, com seu jeito tosco, apimentado, bravo, muitas vezes exaltado, muitas vezes até ofendendo alguns blogueiros, mas que visa almas, que visa pregar o evangelho, ele é um bom homem orem por eles. Eleições? Acho que não, acho que o Brasil não está preparado para um Silas Malafaia Presidente, até porque se assim o fizer pode estar colocando em risco o seu ministério. Assim como tinhamos um grande Pastor Caio Fábio, que assim como Silas tinha revistas, televisões, rádios e perdeu tudo por causa de um Ministério. O império de Silas Malafaia está firmado sobre o que se pensa dele, ninguém colaboria se não mais acreditassem nele, ninguém o ajudaria, se perdessem a fé neste que é um dos mais brilhantes líderes evangélicos do Brasil.

 

3) Porque os Católicos não falam nada, estão fora da mídia? Aonde estão os católicos? Os Bispos? Os Cardeais? O papa? Não falam nada? Ninguém se levanta, não se movimenta, os esbofeteiam na cara e ninguém faz nada?  No facebook vê-se milhões de pregações, cultos, panfletos, cartazes evangélicos divulgando tudo e todos, porque não recebo nada da igreja católica? Certamente tenho muitos católicos em minhas listas, porque não defendem sua religião? Isto é algo que ainda não entendi e me perturba!!! 🙂

 

4) A alguns anos um vídeo de um papa que botava a boca no mundo fez muito sucesso. Aonde está ele? Aonde estão os representantes da igreja Católica? Eu vi um vídeo um padre, botando a boca no trombone, quer ver, é interessantíssimo, falando sobre o segundo turno, aonde está ele? Olha a fala dele, que os católicos são covardes e só querem os benefícios de Deus, veja bem foi o padre que falou:

 

 

5) O Bispo Sérgio von Helder que chutou a Santa, foi preso, expulso da Record, e por um acaso do destino parece que se converteu ao catolicismo. Porque não há punições para o referido vídeo? Porque ninguém faz nada?

 

6) Marco Feliciano prometeu acionar a Polícia Federal contra o vídeo, que já tem mais de 2 milhões de acessos, de acordo com a imprensa, as denúncias são baseadas no artigo 208 do Código Penal, que diz “escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso”.

 

7) Aonde nós vamos parar? Viva melhor, lute por seu país, os princípios morais estão se perdendo, cuidado com quem você vota, votar em ladrão é votar no cara que vai estragar o país dos seus filhos, pense bem aonde vai colocar seu voto, se vai ser um investimento, ou direto para lixeira, ok? Não se esqueça de orar pelo nosso Brasil.

 

Por Daniel César

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *