Pregação no TITANIC – John Harper

Pregação no TITANIC – John Harper

setembro 5, 2011 0 Por John Harper

O desastre do TITANIC foi no abril de 1912, onde um número muito grande de pessoas morreram. Naquela noite morreram 1.517 pessoas. Eram 2223 pessoas, apenas 706 foram resgatadas.

“Quando o Titanic afundou no Atlāntico em abril de 1912, entre os passageiros estava John Harper, um jovem crente. No momento em que o navio comeēou a naufragar, Harper ajudou os passageiros a subir nos botes salva-vidas, porém se recusou a entrar neles, dizendo: “As mulheres e crianēas primeiro, depois os incrédulos.” No śltimo momento, passou a outro o seu colete salva-vidas. Logo o Titanic desapareceu nas įguas.
Um passageiro escocês que estava entre os náufragos contou o seguinte: “Eu flutuava sobre um pedaēo de madeira quando um violento redemoinho trouxe John Harper para perto de mim, agarrado também a um objeto flutuante. Ele me perguntou, gritando: “Vocź é crente?” Respondi que não. Ele prosseguiu com voz forte: “Creia no Senhor Jesus e serį salvo!” As ondas o afastaram e depois o trouxeram de volta. Então John me fez novamente a mesma pergunta e dei a mesma resposta: “Não, não posso dizer que seja salvo.” Ele repetiu: “Creia no Senhor Jesus e será salvo.”
Foram suas últimas palavras. Um instante após desapareceu nas águas. Então, em meio ao oceano, durante as trágicas horas que se seguiram, voltei-me para o Salvador e coloquei minha vida em Suas mãos. Dessa maneira, fui o śltimo homem levado a Deus por intermédio de John Harper.”
“Orando em todo tempo… para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho” (Efésios 6:18-19).” – Retirado do site http://www.igrejacristaemgoiania.com.br/PalavraDoDia.asp?cod_mensagem=14&co_tipo_mensagem=05 18 Em 18 de abril de 2008 

Interessante é ressaltar, que JOHN HARPER tinha uma vasta experiência no que diz respeito a afogamento. Com 2 anos caiu num poço e foi ressuscitado a tempo por sua mãe. Aos 26 anos quase foi morto afogado novamente. Aos trinta e dois anos encarou a morte num navio com vazamento no Mediterrâneo. Talvez fosse a maneira que DEUS estava edificando, preparando ele para ganhar as últimas almas de sua vida no TITANIC. Nos textos que encontramos, vemos falando da última alma que JOHN HARPER ganhou. Mas eu creio que ele ganhou foram várias almas. Que dali do TITANIC já foram se encontrar com DEUS.

Não acontece nada na terra, sem a aprovação e conhecimento de DEUS. Ou seja, só DEUS é onisciente, onipotente e onipresente. Busque a presença de DEUS.

Falaram: – NEM DEUS AFUNDA O TITANIC!!!
Na Bíblia fala: O TEMOR A DEUS É O PRINCÍPIO DA SABEDORIA.

Vamos calar nossos lábios e refletir, e não deixar esquecer, nós somos pó, não somos nada, e daqui não levaremos nada, apenas as almas para o céu, nosso galardão junto ao pai, se formos aprovados e estivermos de acordo com a sua vontade.

Glória a DEUS!!!!

Baseado em texto retirado do site: http://www.igrejacristaemgoiania.com.br/PalavraDoDia.asp?cod_mensagem=14&co_tipo_mensagem=05 18 Em 18 de abril de 2008

http://www.icrvb.com/conteudo.php?id=82 em 18 de abril de 2008

Facebook Comentarios