Mensagens Mensagens Evangélicas de Reflexão

Jesus o maior amigo – Daniel César

  • Jesus o maior amigo

 

Às vezes me pego a pensar naquela música de Roberto Carlos que disse às vezes em certos momentos difíceis da vida em que precisamos de alguém pra ajudar na saída. E chego à conclusão que realmente nessa vida a vários momentos em que cada um de nós precisa de uma mão. Uma mãozinha para dar um tapinha nas costas.  Uma mãozinha uma mão amiga para simplesmente dar as mãos. E a mão de Deus para podermos levar na direção certa.

Você já pensou o quanto que esse mundo é problemático é difícil é cheio de tantas provações? A vida é complicada e devemos sempre pedir a Deus sabedoria para poder prosseguir os nossos sonhos. É certo que Deus faz os planos dele lá no céu e nós fazermos os nossos planos aqui na terra. Essa frase não anula a vontade de ter desejar e sonhar.

Creio realmente que Deus entende o homem, entende o coração do homem e entende o coração da mulher.

Já ouvi uma mentira que disse que ainda não nasceu um homem que entendesse uma mulher mas creio que Deus detentor de toda sabedoria entende as mulheres e entende o seu coração.

O que seríamos nós sem a mão de Deus? O que poderíamos fazer se ele não nos cobrisse com tuas asas? O que poderíamos fazer se ele mantivesse os olhos longe de nós?

Graças a Deus ele reina soberano sobre todos os séculos. Tenha fé em Deus que nos capacita a enfrentar situações inusitadas e carregar nossa própria cruz.

Devemos estar com corações abertos para poder ajudar o próximo a carregar a sua cruz. Deus é bom e ele é misericordioso. Dizem que que a pressão é que sai das Pérolas. Quero reformar o conceito e dizer que nas situações doloridas e de provações, nas situações difíceis cria-se muitas coisa bonita, muitos sentimentos bonitos, muitos pensamentos bonitos e muitas ideias bonitas.

Não sei se pensa errado mas quando busco sabedoria no sofrimento acredito que encontro um eu melhor. Um eu mais humano, menos egoísta, um eu mais simples, menos pretensioso, mais feliz menos desapegado.

Creia em Deus. Utilize nosso link Pedidos de Orações em nosso site.

Um bom dia! Daniel Césae

 

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *