Felipe França conquista medalha de ouro no Pan e afirma: “é para Jesus”

felipe-franca-recorde-mundial-436

 

No último Domingo, 16/10, o nadador brasileiro Felipe França conquistou a medalha de ouro na prova dos 100m nado peito, nos Jogos Panamericanos de Guadalajara, no México, com o tempo de 1:00:34, apenas 10 décimos abaixo do recorde da competição.

Recentemente, quando disputou o Mundial de Natação em Xangai, na China, Felipe França também conquistou a medalha de ouro na prova dos 50m peito.

Evangélico, França que é de Suzano, interior de São Paulo, afirmou que sua principal força de motivação é a fé. “Minha maior responsabilidade é glorificar o nome de Jesus Cristo”, afirmou o nadador de 24 anos.

O atleta, que tem um porte físico fora dos padrões comuns entre nadadores, contou em entrevista à Agência France Press que temia a falta de ritmo: “estava há um mês e meio sem competir, é difícil retomar o ritmo, mas graças a Deus consegui, tanto na ida como na volta, fazer o que queria, o que estava dentro da estratégia traçada”.

Felipe França ressaltou sua devoção ao final da entrevista: “Obrigado por todas as orações que o Brasil fez por mim. Esta medalha não vai apenas para o Brasil, mas também para Jesus”.

Fonte: Gospel+

Facebook Comentarios

Check Also

Não ame o dinheiro, ele não vai te ajudar – Cantor Daniel César e Pastor Albeny

Devido ao repentino sucesso, eu, Daniel César, resolvi gravar a música abaixo juntamente com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *