Escolhido de Deus – Bárbara Rebouças

Escolhido de Deus

 

A lista é extensa com relação ao número de pessoas que conhecemos no transcorrer da vida. Gente, de variados segmentos, vêm e vão. Alguns tornam- se íntimos, mas a maioria conhecemos de modo limitado, parcial. Existe alguém integralmente único e sem ele tudo perde o sentido. A pergunta hoje é: você o conhece? Já experimentou ser íntimo dEle? Minha oração agora é voltada ao seu coração enquanto ler a mensagem. Deus revele ao seu interior a grandeza gloriosa do Rei Jesus, o leve a deseja – lo acima de tudo.

Em meio aos incontáveis benefícios concedidos diariamente por Deus qual tem sido sua posição? Como você tem demonstrado gratidão ao Pai de todo amor? Cristo quer levá – lo ao nível profundo de pertencimento filial. Que esta palavra hoje, através do meu testemunho pessoal, seja o farol do céu sobre teu caminhar.

Nada é maior que o amor. Temos a decisão diária de conceder o mais belo dos sentimentos e uma das formas é por meio do abraço. Quantas pessoas você abraçou hoje? Se sua resposta for nenhuma, eu te convido a ir agora ao encontro de alguém que precisa desse terno gesto. É sobre essa necessidade de externar carinho que hoje escrevo para você. O Espírito Santo de Deus toque todo teu ser enquanto ler a mensagem nessa noite.

Os céus clamam por nós incessantemente, porque Deus não desiste de ninguém, mesmo que o caminho percorrido seja o mais escuro. Ainda assim, o maravilhoso Espírito Santo de Deus, em O Nome Poderoso do Rei Jesus, nos vê com misericórdia inabalável, querendo a todos salvar. Que hoje essa palavra seja o farol de Cristo sobre você, te dando a rica oportunidade de buscar a vitória em ser um só com Jesus.

Facebook Comentarios

Check Also

Inabalável confiança – Bárbara Rebouças

Inabalável confiança Há um remédio curador, bálsamo imprescindível, fonte inesgotável que nos concede o caminho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *