Entrevista com a cantora Jessica Mary

 

Entrevista com a cantora Jessica Mary

 

Cantora Jessica Mary – 1a. parte da entrevista

 

Faça download de suas músicas em formato wma:
Cristo vem – Cantora Jéssica Mary
Água da vida – Cantora Jéssica Mary
Lugar mais belo – Jessyka Mary
 

 

Jessica Mary – 2a. parte da entrevista

 

 

Jessica Mary na igreja do Pastor Altamir cantando Verdadeiro Adorador

 

Pergunta: Irmã Jessyka Mary, quantos anos você tem, qual é teu nome completo? Qual é o ministério que vc pertence?

R. Meu nome completo é Jéssica Mary Costa Do Rosário. Tenho 18 anos. Sou da Igreja Cruzada Cristã Pentecostal, que fica na EQNN 04/06- Área Especial “A” de Ceilândia, dirigida pelo Pastor Antônio Barbosa

 

Pergunta: Você começou a compor sendo ainda tão novinha, conta para gente quais são as suas composições?

R. Mesmo sendo nova, Deus tem me dado lindos hinos, gostei muito dessa experiência de compor e me surpreendi com o resultado. O hino Cristo Vem (faixa nº 1) foi composto por mim e o hino Jesus é o caminho (faixa nº 7) é uma parceria minha com o meu pai.

Pergunta:  Conta pra gente, quais são os compositores das outras faixas do seu CD?

R. Meus compositores são vários, entre eles, a compositora Valderina, Ana Lúcia, o compositor Ricardo Augusto, Wirley, Jonattas Simões, uma composição da dupla Daniel e Samuel, inclui também uma regravação do hino Verdadeiro Adorador da cantora Alda Célia e o hino Vencendo Vem Jesus da Harpa Cristã.

Pergunta: Este é o seu primeiro CD? Qual é o título dele?

R. É o meu primeiro CD e lançamento, intitulado “Água da Vida”.

 

 

 

 

Pergunta: Você tem um testemunho abençoado para contar?

R. Tenho sim.

Pergunta: Então conta para gente com calma, detalhe por detalhe, sem pressa.

R. Tenho vários testemunhos, entre eles este CD.
Tinha vontade de ser cantora desde pequena. As pessoas me diziam e dizem até hoje, que a minha voz é suave boa e afinada, comparando minha voz com cantoras de renome do meio evangélico. Outras pessoas me perguntavam: Jéssica, quando você vai gravar seu CD? Mas não tinha condições financeiras para gravar um CD. Com meus 14 anos Deus usou uma irmã que me disse que Deus se agradava do meu louvor, que Ele iria me levantar para louvar o seu nome em muitos lugares, que eu iria gravar CD. Ser cantora era o meu sonho e Deus realizou!

No ano de 2005 foi realizado um festival de Música na igreja em que eu congrego, cujo prêmio era uma gravação de CD. Teve vários concorrentes, membros do mesmo ministério de várias partes do Brasil, (Brasília, Bahia. São Paulo…).

Pergunta: Jéssica, com quantos anos você começou a cantar?

R.Comecei a cantar desde pequena. Com uns seis anos de idade comecei a cantar na igreja. Sempre gostei de louvar ao Senhor. Deus colocou no meu coração.o desejo de usar os meus dons e talentos para servir a Ele.

Pergunta: Como você se preparou para ingressar neste festival de Música?

Primeiramente orava a Deus e pedia ao: Senhor que me abençoasse neste festival e que acima e tudo fosse feita a sua vontade.
Escolhi um hino e fiquei durante um tempo ensaiando e me preparando, participei da primeira etapa em Brasília quando ainda tinha 15 anos, graças a Deus fui classificada e continuei ensaiando e me preparando para a grande final.

 

<

 

 

 

Pergunta: Como foi a final deste festival? Conte para a gente as dificuldades que você passou durante esta final? Para então, finalizar o seu testemunho. A final foi realizada em Santa Maria da Vitória-Bahia. Um dia antes da final percebi que minha voz estava um pouco rouca. Orei ao Senhor e Deus me fez lembrar de uma cantora que durante a viagem para a Bahia me ensinou um ótimo remédio para a voz. Fiz o que ela havia me ensinado e eu creio que Deus usou ela na hora certa. No outro dia de manhã tomei o líquido e me senti muito bem e agradeci a Deus em oração.

Ainda de manhã ensaiei e em seguida fui para a igreja e ao chegar na igreja um irmão me pediu o CD, dizendo que iria entregá-lo ao sonoplasta. Disse a ele que não precisava. Ele insistiu e eu acabei deixando. Esse irmão ao invés de entregar o CD ao sonoplasta, saiu com meu CD e foi beber água. Isso aconteceu justamente na hora em que o pastor me deu a oportunidade.Eu não sabia que isso ia acontecer comigo fiquei durante um tempo em pé, sem saber o que estava acontecendo, sem saber porque o CD não estava com o sonoplasta. Foi então que o pastou me mandou sentar e me disse que me daria oportunidade depois. Fui me assentar e um jovem que estava na igreja me contou o que havia acontecido.Esta foi a primeira dificuldade que passei durante a final. Mas graças a Deus o CD foi encontrado e foi entregue ao sonoplasta.
Passou um tempo e eu recebi a oportunidade novamente, subi no degrau para pegar o microfone, mas, ao subir no degrau eu escorreguei. Nesta hora a igreja começou a rir de mim e o pastor que estava perto de mim me segurou e me ajudou a levantar. Isso tudo aconteceu para eu me sentir envergonhada diante da igreja e mais nervosa. Esta foi a segunda dificuldade que passei. Quando peguei o microfone pensei em falar algo para a igreja, mas falei algo diferente do que eu havia pensado. Esta foi a terceira dificuldade que tive.
Passei por muitas dificuldades, momentos em que eu poderia ter desistido, estava dando quase tudo errado, fiquei preocupada!Mas eu não desisti, fui até o fim, crendo que os sonhos que o meu Deus sonhou para mim jamais morrerão.
Antes de ser dado o resultado, um irmão que não era participante deste festival, foi louvar ao Senhor com o hino os Sonhos de Deus. Naquele momento comecei a derramar lágrimas, Deus falava muito comigo através daquele hino e eu pude ver a confirmação de Deus.Tive fé de que os sonhos de Deus para a minha vida jamais vão morrer.

 

 

Pergunta: Como você se sentiu ao ser anunciado o resultado? Finalmente chegou a hora do resultado, depois de muito suspense, o pastor revelou o vencedor, com uma diferença pequena entre o 1º e o 2º colocado eu fui anunciada como a vencedora do festival, vi que o meu Deus é realmente fiel, chorei muito, mas foi de alegria por esta porta que Deus abriu em minha vida.E me alegrei muito por ganhar o festival e conseqüentemente a gravação do meu CD. Pude ver que esta era a vontade do Senhor para minha vida.

Depois que terminou o festival, uma humilde irmã me revelou que durante a final por três vezes ela viu o inimigo tentando me impedir de receber a vitória de Deus e ela estava em todo momento orando e o repreendendo.
Agradeço a Deus por esta vitória que ele me concedeu e a todos que acreditaram e oraram por mim. E eu creio que o melhor de Deus ainda está por vir.

Aleluia Cristo Vem – Jessica Mary

 

 

 

 19) Você está disponível para viajar para qualquer lugar do Brasil?
Sim! Aonde o espírito santo de Deus me direcionar eu irei, quero continuar levando a palavra de Deus através do louvor e ganhando almas para o Senhor Jesus pois, eu sei que no meio dos louvores Deus habita e que grande é a obra que Deus tem em minha vida.

 Até o Fim com a Cantora Jessica Mary

 

Pergunta:Você tem site? Tem comunidade no Orkut? Quais são os seus telefones de contato?
Tenho sim. Acesse: www.jessicamary.com.br
Perfil no orkut: Jéssica Mary
Comunidade do Orkut: Cantora Jéssica Mary- Oficial
Meus telefones de contatos para convites são:
(61) 34582945 -96092238- 84643364
Envie um email para cantora: jessicamary@webhoje.com.br

Ligue e me agende, te atenderemos com o maior carinho.
Deus abençoe a todos com toda a sorte de bençãos!

Com amor em Jesus!

Jéssica Mary.

{gallery}jessicamary{/gallery}

Observação: Toda esta entrevista e fotos foram cedidos especialmente para publicação no site www.unidosnafe.com.br e/ou no programa Unidos na Fé

 

Facebook Comentarios

Deixe uma Resposta

Seu endereo de email no vai ser publicado. Campos marcados so obrigatorios *

*