quinta-feira , 18 Janeiro 2018

Entrevista com a cantora Patrycia Crystina

CaCantora Patrícia Crystina – Televendas e contato:(019) 3421-7532, (019) 3413-6207, (019) 9786-6029

1) Qual o seu nome completo? Quantos anos voce tem?

R. Eu sou a Cantora Patrícia Crystina da Silva. Tenho 23 anos, nasci dia 12 de janeiro de 1987.

Patrycya Cristina Louvando a Deus em São Bernardo

 

2) A quantos anos voce é evangélica?

R. Eu sou evangélica a 9 anos, eu fui numa igreja Assembléia de Deus Missão do Belém, a convite de meu pai, comecei a frequentar a igreja sem aceitar Jesus e comecei a ver que as coisas estavam melhorando em meu lar. Eu queria aquela alegria que os irmãos sentiam, eu queria que meu lar mudasse, então aceitei a Jesus e nos primeiros meses Deus me fez a promessa de louvar ao Senhor.

 Cantora Patrycya Cristina – Videoclip do CD “Vou Profetizar”i

 

3) Qual a igreja que voce é membra?

R Assembléia de Deus Missão que fica na cidade de Piracicaba – SP, presidida pelo Pastor Presidente Irineu Lima Pereira.

4) Este é o primeiro CD que voce grava? Quais as suas músicas que mais tocam em voce?

R. Este meu CD se chama O TEMPO de DEUS, é um CD que tem músicas para pessoas de todas as idades, tem músicas de fogo, de adoração, pentecostal, hino para criança. Sem dúvida alguma é a música Sacia-me porque quando eu ouvi pela primeira vez pelo compositor Bernardo Abreu cantar, eu senti algo dentro de meu coração, a presença do Espírito Santo de Deus.

Cantora Patrycya Cristina – Videoclip “Sacia-me”

 

5) Na entrevista que a Cantora Mara Lima deu ao site, ela conta a história de uma pessoa curada de lepra ao ouvir seu louvor, pelo poder de Deus do louvor. Você tem algum testemunho interessante na sua vida, que voce não esquece, que queira contar?

R. Várias pessoas, que estavam desviadas quando ouviram a música Sacia-me, elas me disseram que se reconciliaram com Deus, porque Deus falou com elas através do louvor e que a promessa também na vida delas era com o louvor. Uma vez uma irmã foi curada de Surdez na igreja do Pastor Aparecido, Tempo de Avivamento em Piracicaba – SP, no momento do louvor Deus abriu o seu ouvido e ela hoje escuta normal. Quando eu estava me preparando para gravar o meu primeiro CD, para mim já estava certo, mas no momento que eu menos imaginei, meu irmão foi preso. Foi preciso gastar o dinheiro da preparação do CD para pagar advogados para tira-lo da cadeia. Meu pai teve uma enfermidade no seu braço e foi dispensado na empresa que trabalhava. No mesmo mes os patrões da minha mãe se separaram, e mandaram minha mãe embora de seu trabalho. E a dificuldade foi aumentando e muitos começaram a duvidar do que Deus preparava para minha vida. Foi quando eu me levantei espiritualmente e disse para Deus que o que eu tinha de passar ele estivesse comigo e que não me deixasse envergonhada perante os meus inimigos e Deus me disse acalma filha minha, porque já está tudo preparado. Foi quando eu fui fazer um teste na gravadora AV RECORDS, e eles me contrataram como cantora oficial, para gravar meu primeiro CD sem nenhum custo. Eu tinha ganhado o CD das mãos de DEUS!!!! E o principal: Eu fui a cantora a lançar a gravadora AV RECORDS em Piracicaba.

6) O que você tem a dizer a alguém que sente dentro de seu coração a vontade de ser cantora?

R. Acreditar em si mesmo, não duvidar da promessa de Deus, e acreditar que o impossível está nas mãos de Deus.

7) O que é Deus? O que é Deus na sua vida?

R. Deus é tudo, Ele é a minha vida. Sou totalmente grata por tudo que ele está fazendo no meu ministério, sem comparação.

Cantora Patrycya Crystina louvando a Deus em Diadema

 

8) Qual o telefone que a pessoa pode adquirir seu CD em qualquer lugar do Brasil?

R. Meu televendas, contatos é (019) 3421-7532, (019) 3413-6207, (019) 9786-6029.

Meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10995305969931650017

Cantora Patrycya Cristina – Louvando e trazendo uma palavra antes

 

9) Voce é de São Paulo, o que está achando da sua estadia em Brasília?

R. Estou me surpreendendo do que Deus está fazendo aqui. É maravilhoso ver os irmãos se doando. Já vendi todos os meus CDs por isto de ir embora mais cedo, mas em abril e maio devo estar retornando a Brasília. Estou agradecida ao Pastor Silvano e sua esposa da Igreja Tempo de Avivamento pela total confiança depositada em meu Ministério. Vocês são benção na minha vida, Deus os abençoe grandemente. Já conheci várias igrejas, em Taguatinga, na Ceilândia, no Plano Piloto e tem sido bom conhecer novas pessoas, novos cantores. Conheci os cantores Nilvado e Edison, muito bom, as pessoas são maravilhosas e sentirei saudade.

7) Como é ser esposa de um pregador?

R. Meu esposo chama-se Josué de Souza, sempre me acompanha quando possível, e é uma benção. Ele me apoia muito e é muito bom contar com sua ajuda em meu ministério.

8) Voce já pensou em cantar do fora do Brasil? Se alguém te convidasse para ir aos Estados Unidos cantar voce ia? Ao Japão?

R. Eu iria com muita alegria, além de ser um Sonho. Deus já me fez esta promessa.

 Patrycia Crystina e Cantor Wanderley (Seu esposo) cantando juntos

 

9) Quais são seus sonhos, seus projetos?

R. Uma sonho que tenho vontade de realizar é gravar meu primeiro DVD. Seria um DVD, um testemunho, um clip junto.

10) Algum fato marcou sua carreira?

R. O que marca são as curas, as pessoas são renovadas, as maravilhas de Deus em minha vida. É o que eu amo fazer. Eu amo louvar a Deus, eu amo cantar, eu amo orar. Eu amo para exaltar o nome de Deus que é poderoso. Eu vivo nas igrejas, eu vivo!

11) Qual a igreja mais linda que já entrou?

R. A Igreja do Bispo Paulo Moura, fica em Santo Amaro – SP. Lá é lindo, o Pastor tem uma unção toda especial que as pessoas são tocadas pelo poder de Deus durante a pregação, o louvor é maravilhoso, as irmãs são abençoadíssimas, tem uma banda muito linda. Tenho saudades de ir nesta igreja. Tem tempo que não vou lá.

12) Voce tem uma música que cantou com o cantor Bernardo Abreu, foi bom gravar esta música com ele?

R. Bernardo Abreu é um dos autores de 6 faixas do meu CD, ele é o autor de músicas famosas como Sacia-me, ele é o professor de coral da Igreja Nazareno em Piracicaba – SP, foi muito bom ter a participação dele no meu CD.

13) Conte mais sobre esta música tão linda, a música Lá eu verei?

R. Lá eu verei foi um presente no meu CD, uma música que tem marcado muito pois fala tudo que iremos fazer e iremos ver lá no céu. É de Bernardo Abreu também e as pessoas gostam muito desta música. Apesar da música principal de meu CD ser a SACIA-ME, é muito linda esta música também e muito tocada.

14) O que seus pais acham de sua carreira?

R. Eu amo meus pais, e agradeço a DEUS tudo o que eles fizeram na minha, toda a ajuda, tudo de bom, eles são maravilhosos, são os pais que sempre sonhei. Sem eles, não teria nada, não teria meu CD, não teria minha carreira, eu amo meus pais. Dedico este CD ao carinho de meu pai e minha mãe!!!!

{gallery}patryciacrystina{/gallery}

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *