Novidades

Entrevista Cantora Cely Muniz

Cantora Cely Muniz

 
Músicas disponíveis:
Através da oração – Cantora Cely Muniz Seja Fiel – Cantora Cely Muniz Graça e compaixão – Cantora Cely Muniz Se você orar – Cantora Cely Muniz Marca da Promessa – Cantora Cely Muniz Sou de Cristo – Cantora Cely Muniz Reinar com mi rey – Cantora Cely Muniz Perfeito Amor – Cantora Cely Muniz

1) Qual o Seu nome completo? CELY MUNIZ

2) Quantos anos voce tem? 37 Anos.  Nascida em 14 de janeiro de 1972.

 Cantora Cely Muniz

3) Você é de qual ministério? A quantos anos é evangélica? Pertence ao Ministério Comunhão Cristã. Nasci em um lar cristão, filha de pai e irmãos pastores, aos 9 anos foi batizada com o Espírito Santo e nas Aguas.

4) Qual o nome do seu CD, é o seu primeiro trabalho? O meu primeiro álbum foi no formato LP de Vinil, eu tinha 11 anos, LP com o Título “Sou de Cristo”. Em seguida, já contratada pela gravadora Califórnia, em SP, Gravei mais dois LPS: Cely Colection e um passo a mais. Em CD, gravei “GRATIDÃO” e em 2007, “O MAIOR PRESENTE”. Esta previsto o lançamento do CD “A MARCA DA PROMESAS” para este ano.

5) Qual o estilo musical que segue o seu CD? De quem são as músicas que o compõem? Aprecio vários estilos, como adoração, SOUL também. Gravo hinos de diversos compositores, como Pr. Elizeu Gomes, Marquinhos Pinheiro, Josué Oliveira… e também hinos que o Senhor me deu.

Cantora Cely Muniz

6) Das canções que já escutou em toda a sua vida, qual a que fala mais fundo dentro de teu coração, e de quem é a canção? Tenho muitas boas lembranças de hinos que eu, ainda criança e depois na adolescência gostava muito de ouvir… Lembro-me da Cantora Abi, que cantava o Hino Shalom…. Rebanhão, Sinal de Alerta…  MAS HINOS QUE ME TOCAVAM E TOCAM PROFUNDAMENTE E SINTO A PRESENÇA DE DEUS ATÉ HOJE SÃO OS HINOS DA HARPA, DO CANTOR JÚNIOR E DE LEANDRO GUERREIRO. MAS HINOS QUE ME TOCAVAM E TOCAM PROFUNDAMENTE E SINTO A PRESENÇA DE DEUS ATÉ HOJE SÃO OS HINOS DA HARPA, DO CANTOR JÚNIOR E DE LEANDRO GUERREIRO.
 SAUDADES? EU TENHO DOS PROGRAMAS DO  Jimmy Swagart, E REX HUMBARD…

Cantora Cely Muniz

7) Qual a canção que fala mais fundo no seu coração? O hino 40 da harpa cristã e tbm os hinos “Crucificação” e “Lágrimas falam na oração”, do cantor Leandro Guerreiro

8) Você acredita no poder do louvor?  CREIO NO PODER DO LOUVOR PARA CURAR, LIBERTAR, RENOVAR E TRANSFORMAR VIDAS!

Cantora Cely Muniz
9) Existe algum testemunho em sua vida que merece ser lembrado?  O meu testemunho é um milagre! Encontra-se narrado por meu pai, Pr. Wilson, em meu site: www.celymuniz.com.br
Meus telefones: (61)3301 5098/ (61)9636 0344/ (61)8593 1891 / (61)8575 7669

   “Como posso calar-me diante de tão grande evidência do amor de Deus?”

As bênçãos são numerosas, mas não tenho espaço para descrever sequer a milésima parte delas. Apenas faço questão de narrar um dos milagres concedidos por Deus a Cely Muniz.
Minha filha nasceu com um grave problema cardíaco, que fez dela uma criança debilitada, sem ânimo para brincar. Tinha desmaios freqüentes e ficava sempre muito calada. O semblante de Cely transmitia a todos uma tristeza escondida.
Eu e sua mãe constantemente corríamos com ela para os hospitais de Brasília, onde ainda moramos. Medicavam-na, porém a melhora era temporária. Queixávamos aos médicos que Cely apresentava muita dificuldade de aprendizagem e alguns alegavam que isso era devido à má oxigenação no cérebro, associada à disfunção cardíaca.
 Por essa razão, fomos ao Rio de Janeiro em busca de melhor solução para o problema. Cely estava com apenas seis anos de idade. Procuramos a Santa Casa de Misericórdia, onde foram feitos vários exames.
O caso foi apreciado por uma junta médica, que nos trouxe finalmente um triste diagnóstico. A criança necessitava de uma intervenção cirúrgica no coração, com pouca perspectiva de vida. Se sobrevivesse, teria a função cognitiva prejudicada.
Tudo parecia perdido. Foi aí que me lembrei do Salmo 121 – “…Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor…” Vi então que a saída estava no alto, em nosso intercessor Jesus Cristo. Assim, com todas as minhas forças, a Ele recorri. E minha filha, sem qualquer tipo de tratamento, foi curada. A partir daí, Deus a tem usado no ministério do louvor.
A história de minha filha mostra-nos que Deus prova seu grande amor na vida daqueles que Nele confiam, conforme expressa no hino GRATIDÃO.
Por todas essas razões, a minha vontade não era apenas de escrever esse testemunho, mas – se pudesse – gritar bem alto, par
 , para que todo o universo escutasse: OBRIGADO, JESUS!
                                                               By Pr. Wilson Muniz (Pai)

Cantora Cely Muniz cantando uma linda canção no Vigilhão dos Profetas 

10) Tem algum testemunho de milagre na sua vida que possa contar? Um Milagre! Deus é maravilhoso e fiel. As Suas misericórdias são as causas de não sermos consumidos! Com o problema de saúde q eu tinha, hoje seria uma altista, com síndrome de Down Mas a mão do Senhor me curou!

  Atuei por muitos anos como diretora de escola pública, aqui em Brasília, na ESCOLA CLASSE 416 SUL (Asa Sul) e tbm na Escola Classe 302 Norte. Tive muitas turmas q atendiam a crainças com a Síndrome de Down, classes especiais, onde pude saber entender àquelas crianças e suas famílias e testemunhar do poder de Deus.

Entrevista na Rede Record da Cantora Cely Muniz

 

Entrevista Cantora Cely Parte 1

Entrevista Cantora Cely Parte 2

Entrevista Cantora Cely Parte 3

Seguro Estarei – Cely Muniz

 
Cantora Cely Muniz na TV GENESIS

Cantora Cely Muniz – Canção Marca da Promessa

 
Cantora Cely Muniz – Através da Oração
Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*