Entrevista Cantora Cely Muniz

Cantora Cely Muniz


Músicas disponíveis:
Através da oração – Cantora Cely Muniz Seja Fiel – Cantora Cely Muniz Graça e compaixão – Cantora Cely Muniz Se você orar – Cantora Cely Muniz Marca da Promessa – Cantora Cely Muniz Sou de Cristo – Cantora Cely Muniz Reinar com mi rey – Cantora Cely Muniz Perfeito Amor – Cantora Cely Muniz

1) Qual o Seu nome completo? CELY MUNIZ

2) Quantos anos voce tem? 46 Anos.  Nascida em 14 de janeiro de 1972.

 Cantora Cely Muniz

3) Você é de qual ministério? A quantos anos é evangélica? Pertence ao Ministério Comunhão Cristã. Nasci em um lar cristão, filha de pai e irmãos pastores, aos 9 anos foi batizada com o Espírito Santo e nas Aguas.

4) Qual o nome do seu CD, é o seu primeiro trabalho? O meu primeiro álbum foi no formato LP de Vinil, eu tinha 11 anos, LP com o Título “Sou de Cristo”. Em seguida, já contratada pela gravadora Califórnia, em SP, Gravei mais dois LPS: Cely Colection e um passo a mais. Em CD, gravei “GRATIDÃO” e em 2007, “O MAIOR PRESENTE”. Esta previsto o lançamento do CD “A MARCA DA PROMESAS” para este ano.

5) Qual o estilo musical que segue o seu CD? De quem são as músicas que o compõem? Aprecio vários estilos, como adoração, SOUL também. Gravo hinos de diversos compositores, como Pr. Elizeu Gomes, Marquinhos Pinheiro, Josué Oliveira… e também hinos que o Senhor me deu.

Cantora Cely Muniz

6) Das canções que já escutou em toda a sua vida, qual a que fala mais fundo dentro de teu coração, e de quem é a canção? Tenho muitas boas lembranças de hinos que eu, ainda criança e depois na adolescência gostava muito de ouvir… Lembro-me da Cantora Abi, que cantava o Hino Shalom…. Rebanhão, Sinal de Alerta…  MAS HINOS QUE ME TOCAVAM E TOCAM PROFUNDAMENTE E SINTO A PRESENÇA DE DEUS ATÉ HOJE SÃO OS HINOS DA HARPA, DO CANTOR JÚNIOR E DE LEANDRO GUERREIRO. MAS HINOS QUE ME TOCAVAM E TOCAM PROFUNDAMENTE E SINTO A PRESENÇA DE DEUS ATÉ HOJE SÃO OS HINOS DA HARPA, DO CANTOR JÚNIOR E DE LEANDRO GUERREIRO.
SAUDADES? EU TENHO DOS PROGRAMAS DO  Jimmy Swagart, E REX HUMBARD…

Cantora Cely Muniz

7) Qual a canção que fala mais fundo no seu coração? O hino 40 da harpa cristã e tbm os hinos “Crucificação” e “Lágrimas falam na oração”, do cantor Leandro Guerreiro

8) Você acredita no poder do louvor?  CREIO NO PODER DO LOUVOR PARA CURAR, LIBERTAR, RENOVAR E TRANSFORMAR VIDAS!

Cantora Cely Muniz
9) Existe algum testemunho em sua vida que merece ser lembrado?  O meu testemunho é um milagre!
Meus telefones: (61)3301 5098/ (61)9636 0344/ (61)8593 1891 / (61)8575 7669

   “Como posso calar-me diante de tão grande evidência do amor de Deus?”

As bênçãos são numerosas, mas não tenho espaço para descrever sequer a milésima parte delas. Apenas faço questão de narrar um dos milagres concedidos por Deus a Cely Muniz.
Minha filha nasceu com um grave problema cardíaco, que fez dela uma criança debilitada, sem ânimo para brincar. Tinha desmaios freqüentes e ficava sempre muito calada. O semblante de Cely transmitia a todos uma tristeza escondida.
Eu e sua mãe constantemente corríamos com ela para os hospitais de Brasília, onde ainda moramos. Medicavam-na, porém a melhora era temporária. Queixávamos aos médicos que Cely apresentava muita dificuldade de aprendizagem e alguns alegavam que isso era devido à má oxigenação no cérebro, associada à disfunção cardíaca.
Por essa razão, fomos ao Rio de Janeiro em busca de melhor solução para o problema. Cely estava com apenas seis anos de idade. Procuramos a Santa Casa de Misericórdia, onde foram feitos vários exames.
O caso foi apreciado por uma junta médica, que nos trouxe finalmente um triste diagnóstico. A criança necessitava de uma intervenção cirúrgica no coração, com pouca perspectiva de vida. Se sobrevivesse, teria a função cognitiva prejudicada.
Tudo parecia perdido. Foi aí que me lembrei do Salmo 121 – “…Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor…” Vi então que a saída estava no alto, em nosso intercessor Jesus Cristo. Assim, com todas as minhas forças, a Ele recorri. E minha filha, sem qualquer tipo de tratamento, foi curada. A partir daí, Deus a tem usado no ministério do louvor.
A história de minha filha mostra-nos que Deus prova seu grande amor na vida daqueles que Nele confiam, conforme expressa no hino GRATIDÃO.
Por todas essas razões, a minha vontade não era apenas de escrever esse testemunho, mas – se pudesse – gritar bem alto, par
, para que todo o universo escutasse: OBRIGADO, JESUS!
By Pr. Wilson Muniz (Pai)

Cantora Cely Muniz no Ricardo Noronha Show
Cantora Cely Muniz cantando uma linda canção no Vigilhão dos Profetas

10) Tem algum testemunho de milagre na sua vida que possa contar? Um Milagre! Deus é maravilhoso e fiel. As Suas misericórdias são as causas de não sermos consumidos! Com o problema de saúde q eu tinha, hoje seria uma altista, com síndrome de Down Mas a mão do Senhor me curou!

  Atuei por muitos anos como diretora de escola pública, aqui em Brasília, na ESCOLA CLASSE 416 SUL (Asa Sul) e tbm na Escola Classe 302 Norte. Tive muitas turmas q atendiam a crainças com a Síndrome de Down, classes especiais, onde pude saber entender àquelas crianças e suas famílias e testemunhar do poder de Deus.

Entrevista na Rede Record da Cantora Cely Muniz

 

Entrevista Cantora Cely Parte 1

Entrevista Cantora Cely Parte 2

Entrevista Cantora Cely Parte 3

Seguro Estarei – Cely Muniz

Cantora Cely Muniz na TV GENESIS

Cantora Cely Muniz – Canção Marca da Promessa

Cantora Cely Muniz – Através da Oração
Facebook Comentarios

Deixe uma Resposta

Seu endereo de email no vai ser publicado. Campos marcados so obrigatorios *

*