Em uma vida de Adoração – Daniel César

verdadeiro adorador

 

É com uma vida de adoração, entregando o teu coração nas mãos de Jesus, no Santo Trono, no Santo Lugar, que Deus vai entregar a vitória em tuas mãos. Por mais que as barreiras sejam grandes e as lutas difíceis, e pareça que não dê para superar, com certeza, é ele que dá, é quem faz, e dará a vitória….

 

As vezes a gente não tira um tempo, não pára para pensar e agradecer a Deus tudo que ele dá. E murmura, e reclama, e cada vez que você dá um murmurio, faz uma reclamação, as vezes até usa o nome de Deus em vão, exemplo: “-AH MEU DEUS!….” parece que um pouquinho do Espírito Santo sai de perto de você.

 

Hoje vivemos num mundo repleto de corrupção, de sujeira, é triste tamanha a sujeira que vimos no mundo a cada dia. Hoje você vê as coisas e não pode nem mostrar e falar que é pecado. Os pecadores calaram a boca dos que falavam. Mas quem tem olhos para ver, que veja, o que acontece no mundo…

 

É tanto mau exemplo, é tanta gente “CAINDO NO MUNDO“, e vivendo uma vida sem reverência a Deus, que nós desanimamos. É difícil não desanimar. Ah é tão fácil ser do mundo, parece que o diabo a cada dia traça um caminho mais bonito para os pecadores…

Mas sabem eles do que é laço para o inferno…

 

Irmão, irmã, esta palavra é para quem não tomou uma posição com Deus. Tome uma posição com Deus.

 

O Diabo pinta 2 cenas em seu quadro:

 

– A primeira, você é feliz sem ele, arruma um namorado(a), um emprego(a), relativamente bom, bebida, farra, dinheiro para gastar, e você vai vivendo uma vida sem Deus, mas existem certos problemas que nunca se resolvem, existe traição, existe sofrimento, existe sentimento de culpa, existe tanta coisa…

 

– A segunda é você é triste, tudo vai desabando, um abismo chama outro, é bebida, é prostituição, é drogas, é descendo um degrau abaixo do outro, é fazendo coisas normalmente que antes jamais aceitaria, parece que mergulhando nas profundezas da corrupção, do mal, do pecado, das drogas, da bebida… é o sofrimento….

 

E nestes 2 caminhos, ele leva muita gente. Muita gente que não é feliz e nem ao mesmo sabe porque não é?

 

Sabe o que você precisa? Você precisa de Deus!!!! Mas não só de Deus. Não só de ir a igreja e buscar seus próprios interesses. Não só ir a igreja e dormir acordado no culto. Mas buscar santidade, buscar adoração, buscar a presença do Espírito Santo de Deus.

 

Ah, nem sempre são tão belos os caminhos dos que buscam ao Senhor. Nem sempre as mesas são tão fartas, nem os caminhos tão bonitos e sem pedras.

 

É você vai encontrar pedras, mas Deus te sustentará, ainda que tropeces seus pés em pedras…

 

É um degrau meu irmão. Se conserte seus passos, melhore seus passos, pise mais firme, ande mais reto, leia mais a Bíblia, faça com mais seriedade seu regime. Melhore!!!

 

Melhore sua vida, busque a presença de Deus. Se humilhe na presença do Senhor. Santidade e Adoração é o que precisa. Precisa andar na presença do Senhor. Cuidar com o que falar, melhorar suas palavras, seus comentários, suas fofocas (Melhorar é diminuir OK!!!), aprender mais sobre a vida, ler livros, ouvir palestras. Se aprofunde na presença de Deus.

 

Está escrito na Bíblia, encontrará ao Senhor aquele que o busca pelas madrugadas, busque a presença de Deus!!!!

 

E tenha certeza na vitória, pois esta é a recompensa de quem busca a presença de Deus, com coração aberto, de todo o coração, como um verdadeiro adorador. Veja que belo hino, um verdadeiro adorador!!!!

 

Por: Daniel César

Facebook Comentarios

Deixe uma Resposta

Seu endereo de email no vai ser publicado. Campos marcados so obrigatorios *

*