quarta-feira , 13 dezembro 2017

Ele vai estar lá para você – Jo Ann Kelly

Ele vai estar lá para você

 ‘Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. .’——Mateus 11: 28

**************************

            Você se sente atribulado ou oprmido hoje? Você sente que você não pode encontrar o seu caminho? Não seja assombrado, já que Jesus o levará. Você está com o coração partido ou triste por causa das circunstâncias de vida? Jesus sabe tudo que acontece com você. Nem uma lágrima vai passar despercebida pelo nosso Salvador Abençoado. Jesus sempre estará lá. Se houver preocupação em qualquer lugar, você pode ter certeza que o Senhor ajudará quando você estiver clamando por Ele na oração. A velha canção é tão verdadeira, ‘Só porque nós não levamos…. tudo a Deus em oração.’ Não teremos de carregar as nossas cargas pesadas sozinhas. Temos aquele que nos levantará e nos dara socorro do alto e nos fará novamente cantar a canção da alegria. Há pessoas em todos os lugares que são solitárias, deprimidas, e não tem masis esperança na vida. Ainda, Jesus veio e morreu para eles. Como Ele vive, nós podemos ver cada brotar um novo amanhã de esperança. Como Ele vive, também podemos ter uma vida mais abundante na Sua graça assombrosa. Quando você sente que você não pode andar mais em, o Senhor o sustentará.
 
           O seu passos sempre seguros nos conduzirão ao único caminho verdadeiro. Podemos caminhar sobre os vales desertos, mas Jesus andarão conosco durante todo o tempo, mesmo na montanha mais alta nenhum problema nos alcançará, Jesus será como o vento abaixo das nossas asas. Ele nos levantará por sobre a escuridão que há nesta vida. Não importa o que a vida pode trazer, sempre podemos depender de Jesus Cristo e permanecer firme em suas promessas, e nos fortalecermos nele. Deixe-o dar-lhe a paz hoje. A alegria do Senhor é a nossa força. O seu amor iluminará as nossas vidas e qualquer escuridão, e deixaremos  que ele seja Senhor que tem poder para resolver todos os nossos problemas. Ele é uma verdadeira alegria e abençoando para saber que temos aquele que será conosco a hora mais escura. Quando o caminho fica mais difícil, procurando a Jesus você o encontrará ele será suficiente. Com o Senhor nas nossas vidas, nós chegaremos na reta final.
 
          Como nos regozijaremos, nós podemos lembrar daqueles tempos difíceis quando o Senhor nos finalizou. E, nós poderemos sempre seguir as pegadas de Jesus, onde  outra vez elas  poderão nos conduzir e nos ajudar a atravessar esta vida. Poderemos não saber o que o futuro teremos, mas realmente saberemos quem é que é o dono do futuro. Nele, podemos ter a garantia abençoada e saberemos que tudo será verdadeiramente de Cristo. Segure na mão de Jeus, que é toda ferida de pregos. Lá realmente haverá a pazno vale para aqueles que continuarem ‘perseverando’ no Senhor.

Lembre-se, Ele estará lá! Bênçãos em Cristo, Jo Ann Kelly © 2009, 2006J. O P. ‘s
Fontes de inspirações:
http: // www.my.homewithgod.com/jpinspirations/
Esta texto pode ser utilizado na íntegra, com os créditos devidos, para objetivos ministeriais que não visem lucro.
Traduzido para o Português por Daniel Fernando Ribeiro César

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *