Diante da incomparável glória de Deus – Bárbara Rebouças

0
2

Diante da incomparável glória de Deus

Bendito seja o Senhor Jesus, de geração a geração, de eternidade a eternidade. Que ele faça sempre o que apraz o seu coração. Bendito seja o Senhor que age não no meu tempo, mas no tempo perfeito dEle. Bendito seja o Senhor que faz não o que eu quero, mas o que Ele quer, porque boa, agradável e perfeita é a vontade dEle. Bendito seja o Senhor que me faz crer que o mal nunca prevalecerá, porque Ele é Santo, Justo, Bom, Soberano. Ele é Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Bendito seja o Senhor que me faz saber que Ele opera na história, que Ele age no mundo, que Ele já agiu na minha vida, que Ele já mudou situações a minha volta. Bendito seja o Senhor, ainda que todas as circunstâncias digam não, ainda que as pessoas digam não, ainda assim, eu me alegro no Senhor, somente mergulho neste fluir além das expectativas naturais, porque nenhum dos Seus planos são frustrados.

Ele é a minha única provisão. Ele é o meu Deus fiel. O Senhor é o Deus de toda minha esperança. A minha alegria e satisfação não estão relacionadas as circunstâncias dessa vida. Eu me exulto no Deus da minha salvação. Vivo pela fé confiando no Senhor Jesus, com olhos fixos em Seu glorioso retorno. O amo mais que tudo nessa vida.

Diante da incomparável glória de Deus, e de tantas demonstrações do Seu amor e cuidado, nada é mais importante que expressar sentimentos de gratidão em meio as ricas experiências de fé no transcorrer da minha trajetória com meu tudo, porque assim que ele é para mim. Quão sublime é ser tocada pela Majestade Santa do Rei Jesus, receber a Sua vida e o fluir da manifestação celestial para o rompimento do novo tempo sobre mim, um novo nível espiritual de intimidade, santidade, poder, autoridade, ousadia e conquista das promessas do Senhor, levando-me as profundezas da adoração a Ele, o meu grande amado Salvador.

O mover do Espírito Santo é, definitivamente, sobrenatural. Em Sua direção e liberdade quero permanecer como serva obediente à Sua graciosa vontade, seguindo Suas determinações dentro de mim, buscando corresponder ao que Ele está fazendo diante dos meus olhos, para o louvor da Sua inigualável glória. Tudo que Cristo tens feito é justo e bom durará para sempre.

Ah, Senhor e Deus meu, como te agradecer? O que eu sei é que vou frutificar em tudo o que tenho recebido das Tuas mãos, o adorando até os confins da Terra, anunciando a única verdade imutável, digna de toda aceitação. Celebrar o poder da vida abundante em Cristo é tudo que, de fato, necessito. Ele é o meu respirar, a minha luz, minha redenção, por Cristo aqui estou. Eu não sou nada sem sua maravilhosa presença. Os braços dEle não cessam de querer tocar a nós, para que sejamos seus fiéis servos adoradores, portanto corramos apressadamente ao colo do Aba Pai enquanto respiramos aqui e agora. Seja atraído pelo sopro do Espírito Santo em direção a razão de viver. O Rei Jesus é o presente, o tesouro, a herança que Deus entregou na cruz para nossa libertação eterna. Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos. Aleluia.

“E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste”.João 17:3

Bárbara Rebouças

Facebook Comentarios

LEAVE A REPLY