Descansa no Senhor Jesus – Bárbara Rebouças

descansa no senhor

Descansa no Senhor Jesus

       

 

        Nossa vida precisa está fortemente ancorada nas perspectivas de Deus. É natural que devemos ter iniciativas que favoreçam a consolidação de um ideal. O posicionamento correto reside na nossa observação em detectar se o objetivo idealizado pelo coração está plenamente condizente com os intentos do Senhor. Concordo que a apatia denota um marasmo que contraria a dinâmica espiritual que qualifica todo o cristão como um soldado valente, apto a assumi com intrepidez qualquer situação. Por outro lado, entendo, por uma visão Bíblica, que até mesmo os nossos sonhos dependem de uma concessão do Pai. Afinal, somos dEle e é Ele quem governa nosso existir.

 

        O Senhor Jesus é quem estabelece as estratégias e conduz os meios para executamos a decisão definida por ele mediante a prática persistente da oração. Somente a completa submissão pode mostrar o olhar do Pai. Enxergamos infinitamente melhor por meio da visão do Senhor. Somos limitados enquanto homens. Incorremos nas falhas porque insistimos resolver o curso de nossa história com a fraqueza dos nossos braços. Ser cristão é caminhar na contramão do eu. É negar conceitos internos considerados coerentes. É assumi completamente a provisão do Senhor e confiar integralmente na fidelidade de sua resposta.

 

          O contexto da dúvida representa um forte indicativo da omissão da fé. Negamos a Deus quando imaginamos que a demora é o silêncio proibitivo. Essa interpretação é mais um dos nossos enganos absurdos. Para Jesus, a durabilidade do tempo difere do calendário humano. As promessas do Senhor transitam em uma atmosfera superior ao nosso pequeno entendimento. Deus nos prova diariamente. Ele avalia o nosso coração. Se repousamos no Esconderijo do Altíssimo, somos fortalecidos na força do seu poder e recebemos enquanto dormimos a confirmação dos sonhos.

 

Há um dia demarcado por Jesus para que o teu sonho seja consolidado. Você por enquanto pode ignorar a data. Mas o tempo já está agendado nos céus. Basta que assuma a certeza da estação oportuna anunciada pelo Senhor. As palavras de vitória, proclamadas por Deus a nosso respeito, estão dentro de nós, à espera da nossa sincera confiança e entrega.  

 

“Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque suas misericórdias não têm fim; renovam-se a cada manhã. Grande é a tua Fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto, esperarei nele. Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para alma que o busca. Bom é guardar a Salvação do Senhor, e isso, em silêncio”. (Lm 3. 21-26)

 

Toda Honra e toda Glória pertencem ao Senhor Jesus!!!!

Bárbara Rebouças

Mensagem de Bárbara Rebouças

Email: n barbarareboucas@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Quer arrumar uma namorada? Se inscreva no Amor em Cristo, é de graça, e é muito bom mesmo, clique se inscreva no link: www.amoremcristo.com.br

Facebook Comentarios

Check Also

Aceite ser devolvido a sua verdadeira identidade – Bárbara Rebouças

Aceite ser devolvido a sua verdadeira identidade Do ponto de vista analítico a cultura secular …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *