terça-feira , 8 agosto 2017

Cuidado Mara Maravilha, não olhe para trás!!!!

Este artigo já foi visto2371 vezes!

estatua_de_sal_mara_maravilhaDuas coisas vieram a mente quando eu soube da notícia

1a) Não temas, segue adiante, e NÃO OLHES PARA TRÁS, segura na mão de Deus, e vai…. Não olhe para trás…. A Saudade foi que fez a mulher de Jó olhar para trás e virar uma estátua de sal.

2a) Lembrei de uma musiquinha que minha sobrinha canta: “Escute agora esta história, É da mulher que se deu mal, Só porque olhou pra trás, Virou uma estátua de sal. Olhou, Pra trás, E se deu mal a mulher de Ló, Virou uma estátua de sal.  Olhe pra mim e você vai ver, Ela ficou assim, Assim.  Jogue fora a tristeza, Diga adeus pra nunca mais, Venha correndo pra Jesus, Só não pode olhar para trás., Ela ficou assim, Assim, Todos com a mãozinha na cabeça, Puxando a orelha, Segurando o pezinho, Fazendo cosquinha, E dando risada, mãozinha na cintura, Segurando o nariz, mãozinha pra cima, Aááááááááá..”

Mara Maravilha dedicamos uma música para você:

3a) PROVÉRBIOS 21 V 2 “Todo caminho do homem é reto aos seus olhos; mas o Senhor pesa os corações. Fazer justiça e julgar com retidão é mais aceitável ao Senhor do que oferecer-lhe sacrifício” – Será que ela acha certo? Talvez cansou de fazer a obra de Deus. Mas é direito dela não é? Se não quer divulgar o evangelho, se não quer mais louvar a Deus, se não quer mais adorar ao Senhor através dos louvores, esperamos que seja só um CD, e que ela retorne a fazer músicas de Deus. Ela tem todo direito, mas pedimos encarecidamente, Mara não volte aos seus antigos caminhos, volta para os braços de Deus!!! É certo podes ganhar muito mais dinheiro com CD Romântico, mas deixa disto, nada lhe fará falta…

A verdade, é que Mara Maravilha vai lançar um CD do mundo, melhor, romântico, com o nome “Vai Tudo Bem” lançando em 2013 pela Square Records

Alguns julgam e dizem: “Puxa…. que pena, mais uma sucumbindo à fama. E triste mais 2 Pedro 2.22 tem sido uma realidade na vida de vários cantores ditos cristãos… Já que a Baby abriu caminho… vamos começar a ver agora quem realmente é de Deus ou não… – William”

Outros dizem: “Mara que sempre foi maravilha para o mundo, agora mostra sua verdadeira cara. Que Deus tenha misericórdia dela e que dê a ela, o tempo necessário, para que ela volte ao primeiro amor de verdade e pra sempre, é o que eu peço a Deus por ela!!! – Carlos”

Deixe seu recado para Mara Maravilha!!!!

Por: Daniel César

Um mensagens

  1. Não cabe a ninguém julgar quem é filho de Deus e quem não é, afinal “Importa que todos compareceremos ao tribunal de Cristo…” Mara não é maravilha, maravilha é o nosso Deus que nos ama e se deu por nós! Por isso não critiquemos, não apontemos, amemos somente e continuemos a seguir em paz olhando apenas para o nosso Senhor Jesus e não para as pessoas, sejam elas quem for e façam o que façam, grande é o nosso Deus!
    Mara, Jesus te ama, e te amará sempre, maior é aquele que tem misericórdia de vc e não os que te criticam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *