quinta-feira , 18 Janeiro 2018

Crivella Garante: Não há acordo na votação sobre projeto que criminaliza homofobia

crivella

Não há acordo para a votação, prevista para a próxima quinta-feira (8) na Comissão de Direitos Humanos (CDH), do Projeto de Lei da Câmara (PLC 122/06) que criminaliza a homofobia. A afirmação é do senador Marcelo Crivella (PR-RJ. Ele disse preferir a derrubada do texto e a elaboração de uma nova proposta.

“A senadora Marta Suplicy disse que havia construído um acordo. Nós gostaríamos de terminar com o projeto e construir um novo texto, mas ela insistiu com emendas, que melhoraram o texto, mas não há acordo. Se for para colocar em votação, nós votaremos contra”, avisou o senador.

Além da negativa de Crivella, o deputado federal Marco Feliciano (SP), assim como o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, promovem uma campanha na internet para que a população envie e-mails aos senadores pedindo para que votem contra o PLC 122, cuja realtora é a senadora Marta Suplicy (PT-SP). Ela deu uma recuada em relação a proposta anterior, e agora anunciou que os cultos estão fora do projeto.

*Fonte: Agência Senado

 

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *