Como é bom sonhar!!!

Como é bom sonhar!!!

novembro 8, 2011 0 Por Roberto Kallaur

sonhos

Como é bom sonhar! Principalmente quando estes sonhos vem de Deus. Muitas vezes não precisamos nem

dormir. Apenas estar em contato, em comunhão com o Espírito Santo.

Não há experiência melhor, do que receber do Criador, sonhos, projetos, ideias, direção! E melhor ainda é ver estes sonhos se realizarem!

Só que nem sempre a distância entre o sonho e a realidade vem acompanhada só de momentos bons. Podem surgir lutas, barreiras, conflitos, privações.

Foi o que aconteceu com Paulo quando recebeu de Deus uma visão para ir para a Macedônia – Atos 16.

Junto com Silas atendeu prontamente ao chamado, partiram. e lutas, muitas lutas: enfrentaram, foram acusados injustamente, açoitados, machucados, presos!

E sabe o que faziam? O versículo 25 nos diz que “…oravam e cantavam hinos a Deus…” Eles tinham total certeza da graça, da direção recebida e do propósito de Deus.

Mesmo que tivessem que passar por aflições! Muitas vezes ficamos envergonhados quando lemos este texto. Quantas vezes quando passamos por aflições menores, e somos capazes de murmurar: “Será que a visão, o sonho era de Deus? Deus me abandonou…”

Mas “agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus” (Rm 8:1). Tudo posso naquele que me fortalece. O Senhor nos perdoa, nos fortalece, e Seu plano nunca falha. Sempre será o melhor para nossas vidas! Fiquemos firmes, fiéis!

E assim aconteceu com Paulo. As maravilhas foram muito maiores e acompanharam em maior medida aos discípulos: houve a conversão de Lídia e de toda sua família!

Enquanto oravam e cantavam, houve um terremoto que abriu as portas da cadeia, houve livramento de um suicídio, houveram novas conversões, houve pedido de desculpas, houve encorajamento!

Aleluia! Esse é o Deus de Paulo, dos apóstolos, o meu e o nosso Deus! Não falha, não tarda e nos dá muito mais abundantemente além!

por Roberto Kallaur
fonte:
http://ww2.pibcuritiba.org.br/conteudo/item/6076-atentos-aos-sonhos-de-deus

Facebook Comentarios