Chegará o grande Dia do Senhor Jesus: recompensa para os fiéis – Bárbara Rebouças

Chegará o grande Dia do Senhor Jesus: recompensa para os fiéis

A Bíblia Sagrada declara que Jesus Cristo de Nazaré é a expressão exata de Deus Pai, ele manifesta o caráter do Criador. O caráter impecável, misericordioso, santo, sendo Jesus a imagem visível de Deus presente em todo tempo. Por isso, nada é sobre nós, tudo é sobre Jesus. Sempre será sobre ele.Tudo vem de Cristo, tudo é por meio de Cristo e tudo é para Cristo. Porque dEle, por ele e para ele são todas as coisas, a começar por nossas vidas. Seguir ao filho de Deus não é uma opção, pois fomos feitos exclusivamente para habitar com o Deus de toda criação por meio da nossa entrega ao Senhor e Salvador Jesus, para que o Pai Eterno seja glorificado na beleza de Cristo Jesus.

Deus escolheu você e eu para sermos herdeiros de um Reino eterno de amor, justiça e paz. A Nova Jerusalém Celestial é um lugar perfeito, coberto pela Majestade Santa do Rei Jesus, onde jamais haverá tristezas, choro ou morte, porque as coisas pertencentes a este mundo decaído nunca mais se ouvirá falar.

Com o seu sangue vertido na cruz Jesus conquistou vitória eterna. Ele ressuscitou poderosamente, sobre a morte triunfou, reina em glória. O próprio Jesus, o Rei Supremo, há de retornar triunfal para por fim aos principados e potestades malignos que atuam nesse mundo. O inimigo está debaixo de seus pés. O nome de Jesus é verdadeiro e fiel, os Seus olhos são chama de fogo. O céu se abrirá, Sua igreja levará para habitar com ele.

Já pensou sobre este propósito glorioso preparado por Deus?

Chegará o dia em que os servos fiéis de Cristo, comprados por Seu precioso sangue, não mais estarão nessa terra, eles partirão para o lar celestial e as preocupações deste mundo ficarão para trás, serão totalmente anuladas pelo Fogo Consumidor de Deus, não existirá sequer vestígio nem memória das decadências praticadas na terra contra a pureza do Grande Deus. Lá, neste santo lugar, onde o Reino de Deus é inabalável, as dores não mais poderão atingir os filhos do Pai Eterno nem as situações que angustiam o coração, tampouco violência ou enfermidades. Literalmente, tudo será perfeito, abundante no sentido mais legítimo da felicidade sem fim.

Não haverá imoralidades, luxurias, intrigas, fome, doenças, aflições provocadas pelo pecado ou pelo diabo e seus demônios, pois na Cidade Santa de Jerusalém não entrará nada impuro, nem ninguém que pratique o que é vergonhoso ou enganoso, mas unicamente aqueles cujos nomes estão escritos no Livro da Vida do Cordeiro de Deus. Apenas corações quebrantados, transbordados por fome e sede pela presença de Cristo com ele viverá.

Os salvos em Jesus, aqueles que ansiaram viver no amor as Santas escrituras, lhes será concedido a recompensa de ver a Deus face a face. Nesse dia glorioso, o Pai Celestial limpará dos olhos do Seu povo toda lágrima. Os redimidos serão convidados pelo próprio Príncipe da Paz, Jesus, a sentar-se com ele em Seu trono de glória. Maravilhosas e incomparáveis são as promessas feitas pelo Leão de Judá, o Alfa e Ômega.

Vivamos sob a perspectiva da eternidade e deixemos que essa viva esperança tome conta do nosso ser, influenciando nosso comportamento e prioridades, tornando Jesus a centralidade do respirar, amando a presença dAquele que foi capaz de entregar a si mesmo na morte da cruz, para que fôssemos religados ao Deus Pai. A melhor escolha que podemos fazer é dizer sim ao céu, é pertencer a Jesus.O Rei logo voltará!

“Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono”. (Apocalipse 3.21).

Bárbara Rebouças

Facebook Comentarios

Check Also

Amá-lo acima das circunstâncias – Bárbara Rebouças

Amá-lo acima das circunstâncias Sou totalmente convencida que todos os detalhes das nossas vidas devem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *