sábado , 5 agosto 2017

Cantor Fabyano Barcelos – Entrevista

Este artigo já foi visto486 vezes!

Uma justa homenagem ao grande cantor Fabyano Barcelos, depois de ter marcado sua história como um consagrado compositor, aqui estão alguns cantores evangélicos que gravaram músicas do fabya
no: Cassiane – Esconderijo do Altissímo; Shyrley Carvalhães – Há uma Saída e Deus Tremendo; Léa Mendonça – Chora que a Vitória Vem; Noemi Nonato – A Hora da Vitória; Lauriete – Santo dos Santos, entre vários outros cantores e cantores famosos do meio gospel ele acaba de lançar seu cd e DVD ao vivo em trabalho de altíssima qualidade e que vale a pena comprar !!! Realmente esse homem de Deus tem sido benção pra muitas vida. Obs: O Cantor Fabiano Barcellos é tio do Cantor Marlon Silva… que também é uma benção….

Recentemente o cantor Fabyano Barcelos regravou algumas dessas canções em Santa catarina em um Cd/DvD ao vivo. O Cd já ultrapassou a marca de 100 mil cópias vendidas e o DVD alcançou a marca de 40 mil cópias.
Algumas das canções acima citadas,chegarão a vender mais de 1 milhão de cópias dos respectivos intérpretes em países como chile, e batendo recordes de vendas em países como Brasil e portugal.

Fabianno Barcelos – Varão de Guerra

Fabiano Barcellos – Quem te viu verá

Fabiano Barcellos – Chora que a vitória vem

Fabiano Barcellos – Há uma saída

Fabiano – Deus vai na frente

Ginásio Lotado em Arapicara

Fabiano Barcellos Esconderijo do Altíssimo

 

 

 

CONTATO DO CANTOR FABIANO BARCELOS – Tim –(75)-9131-5830 ou (75)-9987-5531-Vivo. Convide para sua Vigilia ou culto da sua igreja e deixe Deus falar.

Obs: O cantor Fabiano Barcelos louva e prega a PALAVRA do SENHOR. A saída do Fabiano Barcelos é sempre do Rio de Janeiro -Rj

Blog Oficial do Cantor Fabyano Barcelos: http://fabianobarcelos.blogspot.com/

Email do Cantor Fabyano Barcelos:
Site oficial do Cantor Fabyano Barcelos:

Agende seu evento com cantor Fabiano Barcelos Através dos contatos abaixo:

{gallery}fabianobarcellos{/gallery}

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *