segunda-feira , 16 outubro 2017

Cantor Fabyano Barcelos – Entrevista

Uma justa homenagem ao grande cantor Fabyano Barcelos, depois de ter marcado sua história como um consagrado compositor, aqui estão alguns cantores evangélicos que gravaram músicas do fabya
no: Cassiane – Esconderijo do Altissímo; Shyrley Carvalhães – Há uma Saída e Deus Tremendo; Léa Mendonça – Chora que a Vitória Vem; Noemi Nonato – A Hora da Vitória; Lauriete – Santo dos Santos, entre vários outros cantores e cantores famosos do meio gospel ele acaba de lançar seu cd e DVD ao vivo em trabalho de altíssima qualidade e que vale a pena comprar !!! Realmente esse homem de Deus tem sido benção pra muitas vida. Obs: O Cantor Fabiano Barcellos é tio do Cantor Marlon Silva… que também é uma benção….

Recentemente o cantor Fabyano Barcelos regravou algumas dessas canções em Santa catarina em um Cd/DvD ao vivo. O Cd já ultrapassou a marca de 100 mil cópias vendidas e o DVD alcançou a marca de 40 mil cópias.
Algumas das canções acima citadas,chegarão a vender mais de 1 milhão de cópias dos respectivos intérpretes em países como chile, e batendo recordes de vendas em países como Brasil e portugal.

Fabianno Barcelos – Varão de Guerra

Fabiano Barcellos – Quem te viu verá

Fabiano Barcellos – Chora que a vitória vem

Fabiano Barcellos – Há uma saída

Fabiano – Deus vai na frente

Ginásio Lotado em Arapicara

Fabiano Barcellos Esconderijo do Altíssimo

 

 

 

CONTATO DO CANTOR FABIANO BARCELOS – Tim –(75)-9131-5830 ou (75)-9987-5531-Vivo. Convide para sua Vigilia ou culto da sua igreja e deixe Deus falar.

Obs: O cantor Fabiano Barcelos louva e prega a PALAVRA do SENHOR. A saída do Fabiano Barcelos é sempre do Rio de Janeiro -Rj

Blog Oficial do Cantor Fabyano Barcelos: http://fabianobarcelos.blogspot.com/

Email do Cantor Fabyano Barcelos:
Site oficial do Cantor Fabyano Barcelos:

Agende seu evento com cantor Fabiano Barcelos Através dos contatos abaixo:

{gallery}fabianobarcellos{/gallery}

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *