terça-feira , 8 agosto 2017

Britney Spears tem um segredo secreto de seus fãs gays

Este artigo já foi visto795 vezes!

britney_spears

Milhões de fãs gays de Britney Spears no Brasil e em todo o mundo estão em estado de choque.

Espalhou-se por ai que BRITNEY SPEARS está escondendo um segredo que pode desencadear reação inesperadas de seus fãs gays.

O jornal O Inquisitor descobriu que a cantora, 31 anos, se opõe ao casamento gay e fontes dizem que sua equipe de marketing está desesperada para manter suas opiniões em segredo, apesar de um recente deslize. “Britney sempre trabalhou e dança com um monte de gays ao longo dos anos,” uma fonte próxima disse ao O Inquisitor.

“Ela nunca foi homofóbica, mas ela não apoia o casamento gay porque a Bíblia é contra.” Os sapinhos “Toxic” vazaram de uma forma potencialmente ameaçadora para sua carreira durante um bate-papo pelo Twitter enquanto promovia o seu novo trabalho “Billie Jean”.

Questionada sobre seu autor favorito, Britney disse Max Lucado, um polêmico San Antonio, pregador do Texas que escreveu um artigo de 2004, alegando que a homossexualidade pode levar a um “incesto legalizado.” Agora os assessores de Britney estão preocupados que o seu comentário meio a contra gosto possa ascender uma severa discórdia com a comunidade gay.

“Quando a Britney falou sobre sobre Lucado como sendo seu autor favorito, eu duvido que ela nem sabia sobre sua oposição ao casamento gay“, observou a fonte. “Ela acabou de falar isto. Agora ela está atordoada e preocupada que as suas observações deixam todos tão preocupados. Seus assessores sempre a promoveram para o público gay, e eles estão se esforçando para minimizar os danos “.

A fonte cita a criação de Britney na igreja Batista como o motivo de sua oposição ao casamento gays.

“Britney cresceu cantando na igreja e frequenta a Igreja Batista local, quando ela está em casa em Louisiana”, explicou a fonte. “Ela diz que a Bíblia proíbe o casamento gay e ela segue esse ensinamento.”

Mas Britney é experiente o suficiente para perceber gays são importantes para o seu sucesso e tem sido dito em termos inequívocos, que a sua oposição ao casamento gay pode dar um curto-circuito na sua carreira, disse a fonte. “Ela lida com tudo isto e sabe o que é bom ou não para os negócios”, acrescentou a fonte. “E a Britney nunca vai falar sobre sua desaprovação do casamento gay em público.”

Fonte:The National Enquirer

Tradução Daniel Fernando Ribeiro César

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *